Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -JuliaMuniz
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Lugares paradisíacos no Brasil para se conhecer #1 - 6 anos atrás
1. Lagoa da Água Milagrosa, Pantanal de Cáceres, Mato Grosso



Conhecida pelas águas azuis e cristalinas, a Lagoa da Água Milagrosa, no Mato Grosso também carrega consigo uma mistério: o fundo dessa dolina ainda não foi encontrado. Mergulhadores profissionais já chegaram até 180 metros abaixo da superfície sem, no entanto, encontrar o seu fim.

Há quem diga que a dolina tenha se formado pelo impacto de um meteoro na região, outros dizem que ela teve origem no movimento das placas tectônicas e muitos ainda defendem que esse era um lugar secreto onde se escondiam seres extraterrestres.

2. Monte Roraima, Roraima



Localizado na fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana, esse é um dos lugares paradisíacos do Brasil que todo mundo deveria conhecer algum dia. O que mais impressiona ali, com certeza, é a altitude do monte, que chega a 1.000 metros no topo.

Apesar de ser um passeio que exige condicionamento físico, a vista que se tem do monte vale todo esforço. Aliás, lá encima é como se você pudesse tocar as nuvens com as mãos.



No lugar também existem cavernas, onde é permitido acampar à noite. Isso, sem contar nas jacuzzis cristalinas e naturais, obviamente, que se formam no topo do monte, devido à precipitação intensa das chuvas na região.

3. Vale da Lua, Chapada dos Veadeiros, Goiás



Localizado em Alto Paraíso, no Estado de Goiás, o Vale da Lua é conhecido por se tratar de uma região espiritualista e sagrada.

O visual do lugar também impressiona, assim como suas águas cristalinas das cachoeiras e das piscinas naturais. Aliás, são o próprio movimento natural das águas são os responsáveis por esculpir a formação rochosa do local, que lembra bastante a superfície da Lua.

4. Dunas do Jalapão, Tocantins



Localizado no Tocantins, na região de Palmas, o Jalapão se trata de uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza. Apesar de ser rico em águas, umas dos visuais mais impressionantes da região são as dunas do Jalapão, que lembram bastante um deserto africano.

Conforme especialistas, as dunas podem atingir até 40 metros de altura. A paisagem fica ainda mais bela em períodos como o nascer e o pôr do sol, quando os raios solares refletem na areia, deixando tudo com uma tonalidade alaranjada incrível.

5. Guarda do Embaú, Santa Catarina



Um dos lugares paradisíacos no Brasil para se conhecer o mais rápido possível, sem dúvidas, é a Guarda do Embaú. Formada por uma vila de não mais que 400 moradores, o lugar conta com uma praia incrível, onde é visível o encontro do Rio Madre com o oceano.

E não é só a beleza natural do lugar que encanta. Uma história contada há anos pelos locais diz que a Guarda ainda está cheia de baús de tesouros escondidos na praia, graças a um navio pirata que supostamente naufragou na região há séculos.
Abra um Ticket! Regras do Fórum



-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para Lugares paradisíacos no Brasil para se c... - 6 anos atrás
Nem parece que é aqui no Brasil.[:o] [:o] [:o]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Lugares paradisíacos no Brasil para se c... - 6 anos atrás
1. Lagoa da Água Milagrosa, Pantanal de Cáceres, Mato Grosso

QUERO! [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CD4A6D3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!