Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuuhHelena
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lucas-Fl
7 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
5 Fatos que você não sabia sobre a Netflix - 6 anos atrás
Pesquisando um pouco encontrei alguns fatos sobre a Netflix e achei interessante e irei compartilhar com vocês agora.

1. Muitos dados [apavorado]


O Netflix é o maior responsável por transferência de dados em alguns países. A depender do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando tem mais gente assistindo. Por conta disso, durante esses horários ele tem um pouco mais de instabilidade também. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos usuários do serviço.

2. Campeão de audiência



O campeão de audiência no Netflix é o seriado Breaking Bad. A história do professor de química Walter White, que descobre ter câncer e vira um traficante de metanfetamina, tem todas as cinco temporadas disponíveis no serviço de streaming.

3. Compulsivos [night]



O termo “binge watching” se refere ao ato de assistir dois ou mais episódios de uma série de uma vez só. Uma pesquisa mostrou que cerca de 60% dos espectadores do Netflix têm o costume de assistir a diversos episódios de um programa, ao menos, duas vezes por mês. A facilidade de acesso a diversos episódios de uma só vez colabora com esse hábito. Vai dizer que você nunca viu mais de 4 ep seguidos naquele fds?

4. Tempo médio



O tempo médio de streaming para o usuário do Netflix é de 90 minutos por dia.

5. Trabalho dos sonhos



O Netflix tem uma vaga para os apaixonados por filmes e séries: o tagger. O trabalho consiste em assistir a conteúdo da plataforma de streaming e escolher entre mil palavras chaves os termos que se encaixam com a obra. O trabalho do tagger é usado para aperfeiçoar o algoritmo de recomendações do Netflix. A empresa abriu uma vaga de tagger no Brasil recentemente e chamou bastante atenção.

Já pensou você trabalhar assistindo filme e serie? Esse seria certamente o meu trabalho dos sonhos. [:D]
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 5 Fatos que você não sabia sobre a Netfl... - 6 anos atrás
Eu já ouvi falar desse trabalho na Netflix, pra mim seria mesmo o trabalho dos sonhos, porque eu amo assistir séries.
Abra um Ticket! Regras do Fórum



,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 5 Fatos que você não sabia sobre a Netfl... - 6 anos atrás
Netflix é tudo de bom!! [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para 5 Fatos que você não sabia sobre a Netfl... - 6 anos atrás
Eu também amo netflix, ja assisti quase tudo :( [triste]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E723428
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!