Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
juubs_.
640 interações
Cadete
Dia do Orgulho LGBT - 6 anos atrás


28 de junho é o Dia do Orgulho LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex), data celebrada e lembrada mundialmente, que marca um episódio ocorrido em Nova Iorque, em 1969. Naquele dia, as pessoas que frequentavam o bar Stonewall Inn, até hoje um local de frequência de gays, lésbicas e trans, reagiram a uma série de batidas policiais que eram realizadas ali com frequência.

O levante contra a perseguição da polícia às pessoas LGBTI durou mais duas noites e, no ano seguinte, resultou na organização na 1° parada do orgulho LGBT, realizada no dia 1° de julho de 1970, para lembrar o episódio. Hoje, as Paradas do Orgulho LGBT acontecem em quase todos os países do mundo e em muitas cidades do Brasil ao longo do ano.

Infelizmente, a perseguição, discriminação e as violências contra pessoas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero – real ou percebida – não acabou. No relatório ”Making love a crime”, a Anistia Internacional mostra que em 38 países da África, a homossexualidade é criminalizada por lei, e ao longo da última década houve diversas tentativas de tornar estas leis ainda mais severas.

Violência no Brasil

Em 2012, o Grupo Gay da Bahia relatou 338 homicídios de gays, travestis e lésbicas, o que corresponde a um assassinato a cada 26 horas, causados por ódio a homossexuais e pessoas trans. O trabalho incansável de ativistas desta organização, combinado com a crescente cobrança do movimento LGBTI brasileiro, e em resposta à crescente pressão popular para que estes crimes fossem adequadamente apurados e investigados, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH) instalou uma central para recebimento de denúncias de violações de direitos humanos da população LGBTI.

Entre janeiro e dezembro de 2012, o serviço registrou 9.982 denúncias, conforme relatório publicado ontem (27). A SDH informou que estes dados comporão uma série histórica de informações sobre homofobia e transfobia no Brasil, e serão usados para delinear melhores políticas e ações de enfrentamento à homofobia no país.

A Anistia Internacional no Brasil se solidariza com a comunidade LGBTI e com todas as pessoas que lutam pela construção de uma realidade em que a discriminação, o estigma e a violência baseados na orientação sexual e identidade de gênero não tenham mais espaço.



Vivemos rodeados de medo, medo de amar, medo de expressar nosso amor, medo de sair e não voltar mais para a casa. Lutamos pela nossa felicidade e por dias melhores.

RESPEITE!

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia do Orgulho LGBT - 6 anos atrás
Juntos somos mais fortes!
Deixa a gente amar em paz! [triste] [s2] [arco-iris]
Love is Love [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Dia do Orgulho LGBT - 6 anos atrás
,Mesmo sendo hetero Eu entendo O que Alguns sofrem [:(] [:(] MAS QUE ESSE DIA È MARAVILHOSO ,ISSO NINGUEM PODE NEGAR ,Alem disso Temos casos que comprovam Que LGBT È SIM UMA COISA RESPEITOSA E TODO MUNDO DEVE RESPEITAR,Não DEIXE O MUNDO TIRAR AS CORES DO SEU Coração[s2]




THamires e Juubs MELHOR CASAL DA HN QUE REPRESENTAR ESSE LINDO DIA[s2]
MUITOS DIAS DE NAMORO PARA VCS DUAS JUUBS_. ,THAMIIRES
Beijo PARA DUAS RAINHAS DA HN[love]


SirXx.OUROPRETO MEU AMOR,CADE MEU BEIJO E SUA DECLARAÇÂO DE AMOR PARA MIM?

[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












renata7530
185 interações
Astrólogo
Resposta para Dia do Orgulho LGBT - 6 anos atrás
Super apoio, tenho varios amigos gays e sei o q passam todos os dias [triste]

THamis e Juubs [s2] [s2] [s2]
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia do Orgulho LGBT - 6 anos atrás
Dia muito importante para provocar reflexão nas pessoas que não conseguem enxergar que todos nós temos o direito de amar e que cada um ama de maneira diferente, e que essa diferença precisa ser respeitada.
Hoje é dia do orgulho!!
É uma honra para a HN ter um exemplo vivo que são vcs juubs e Thami. [s2]


O que de verdade importa?
-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para Dia do Orgulho LGBT - 6 anos atrás
Já esta sendo bem reconhecido esse dia ja é uma conquista
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
37
ONLINE: Glessh - Madrugado
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-45B9397
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!