Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador juninho2ddj
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
E foi assim que vim pra cá S2 - 12 anos atrás
Bem vindo pra mim haaaaaaaaaaaaaaaa! S2.

Bem, sei que muita gente não me conhece (ninguém), então vou apresentar-me, chamo-me Leonardo Mendes, Leozinhobrco no Habbo, e a partir de hoje, serei ouvinte e membro da Habbonight. Hã como assim?

Bem, vamos começar "do começo". Eu era do café dourado, como coordenador do conteúdo (posso citar o cd pois ele n existe mais). E lá, fiquei tempos e tempos, depois , o mesmo faliu, para a pena de muitos, e o :paca, criou outro fã site TP, depois eu iria pra lá, porém, fui chamado pelo Leoiznh013, pra hb* (n), e lá, fiquei 2 anos, como tais cargos de mod, pixel artista, colunrista, cartunista, gerente, help desk, gerente de recordes e BLÁ,BLÁ, BLÁ. Porém, cansei da mesma rotina, de n ser tão valorizado, de não ser não retido como um bom membro, e sai de lá (não, não fui demitido). Saí por conta própria, o Luuccaas.S locutor da Habbonight, chamou-me, (já que ele é meu locutor predileto) e então vim, fui bem abrigado aqui, fui bem recebido aqui, gostei daqui, a cada dia que passa, Habbonight vem a crescer a cada dia, e não digo isso só por ser do conteúdo, digo isto, como um usuário que detém de muitas informações rsrs..

Bem, é isto, hoje, dia 10-07, entro pra equipa como Supervisor de Conteúdo, e pretendo dar o máximo de mim, beijos salientes ^u^.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
8
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5768517
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!