Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuuhHelena
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
erik5257
66 interações
Explorador
Cristiano Ronaldo vai para o Juventos? - 6 anos atrás
[youtube]http://www.espn.com.br/video/clip?id=4499388
[/youtube]Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Real Madrid, e a Juventus aparece hoje como a principal favorita para contratar o atacante português. O desejo de CR7 deixar a equipe espanhola, porém, tem a ver com alguns fatores, destacados pelo jornal Marca nesta quarta-feira.

Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo se sente desprotegido no clube. Se fica alguns jogos sem balançar as redes, é vaiado pela torcida e se começa a falar de outras contratações, como recentemente Neymar, sonho obsessivo do presidente Florentino Perez.

Após vencer a 12ª Champions do Real Madrid em 2017, em Cardiff, no País de Gales, Florentino prometeu um aumento substancial no salário do português, o que nunca aconteceu.

Por fim, Florentino e o Real Madrid procuraram se desvincular dos problemas de Ronaldo com a fazenda, diferente do que o Barcelona fez com Lionel Messi. Isso soou como traição e incompreensível para CR7, que logo após a final da última Champions deu a entender que seu ciclo no time da capital espanhola havia acabado.


Os rumores de uma possível transferência bombástica de Cristiano Ronaldo para a Juventus crescem cada vez mais. Nesta quarta-feira, o jornal Marca, da Espanha, afirmou que o atual melhor jogador do mundo já procura uma residência em Turim, na Itália, para onde deve se mudar caso opte por deixar o Real Madrid.

Segundo o periódico, os agentes do jogador de 33 anos de idade estão analisando o mercado imobiliário da cidade há duas semanas. O português, inclusive, estaria ciente da diferença climática de Turim em relação a Madrí, cujas temperaturas são maiores e o inverno é bem menos rigoroso que o italiano. Ademais, também estaria disposto a trocar de moradia, mesmo que a nova casa não disponha dos mesmos luxos que dispõe sua atual residência.

Ainda não foram confirmadas as negociações entre Juventus e Real Madrid por Cristiano, que já se encontra há nove temporadas no clube espanhol. Mesmo assim, a imprensa europeia especula sobre os possíveis detalhes das tratativas, que girariam em torno de salários de 30 milhões de euros (mais de R$ 135 milhões) por temporada, até 2022.

Com Portugal eliminado da Copa do Mundo da Rússia, ao perder para o Uruguai nas oitavas de final, o camisa sete já está de férias e livre para negociar seu futuro. São 450 gols em 439 partidas pelo time merengue, com o qual já conquistou 15 títulos oficiais, dentre os quais estão quatro da Liga dos Campeões e dois do Campeonato Espanhol.


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Cristiano Ronaldo vai para o Juventos? - 6 anos atrás
Fiquei sabendo disso ai, mas não entendo de futebol, então... [problema] [suspeito]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6B31D2D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!