Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Curiosidades sobre hamsters - 6 anos atrás
Algumas curiosidades sobre essas COISINHAS FOFAS DO CARALH@!@#@#! [apavorado] [8*]



Os hamsters são omnívoros.

Os hamsters têm muitos bebês. Eles podem ter cerca de 24 bebês por vez.

Existem 24 espécies de hamster em existência atualmente, mas apenas 5 espécies de hamster estão disponíveis como animais de estimação.

Os hamsters sírios têm uma alta tolerância ao álcool (só não sei como sabem disso).

Os hamsters sírios armazenam fruta nas suas bochechas durante períodos de tempo tão longos que a fruta é fermentada pelo tempo que o hamster come.

Os hamsters são animais de estimação que precisam de rodas grandes para correr. Se a roda for muito pequena, ela pode ocasionar problemas ao hamster e até a artrite. O Hamsters se recusará a usar uma roda se ela for muito pequena para eles e pode ficar muito inativo, o que causará problemas de saúde.

Quando eles nascem, eles não podem ver, mas mesmo depois das duas semanas que demora a receber a visão, ainda sim não é muito boa.

Os hamsters gostam de fazer seu abrigo no chão, eles cavam buracos de cerca de um metro de profundidade e fazem várias salas dentro de suas casas subterrâneas.

Os hamsters têm bochechas que podem se esticar. Os Hamsters armazenam alimentos em suas bochechas e suas bochechas podem se esticar até que sua cabeça fique 2 a 3 vezes maior. A mãe dos hamsters até esconde seus bebês nas bochechas se sente que está em perigo.

O Hamster sírio é a raça mais popular de hamster para ter como animal de estimação.

Devido à sua visão fraca, eles usam o seu cheiro e glândulas aromáticas para encontrar seu caminho.

Os Hamsters vivem vidas muito curtas. A maior parte do tempo em que podem viver é de cerca de 4 anos.

Os hamsters têm caudas muito pequenas. Suas caudas tem entre 2 a 4 cm.

Os Hamsters sírios foram mencionados pela primeira vez por Alexander Russell em 1797, descrito como uma nova espécie de roedor em sua publicação The Natural History of Aleppo.

Fala sério, que coisínea fofa, né?! [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades sobre hamsters - 6 anos atrás
aaaaaaaaaa, quero um hamster

Coisa mais fofinha [8*]

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Curiosidades sobre hamsters - 6 anos atrás
Citação: juubs_. escreveu
aaaaaaaaaa, quero um hamster

Coisa mais fofinha [8*]


Tambem querooo

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: Norwey - Futurando
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2CA8F37
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!