Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @Mozart
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@Mozart
54 interações
Tripulante
Adeus, meu amor. - 6 anos atrás
Me submerjo de lágrimas no momento a tal escolha fiel no qual tomei. Não digo que foi difícil tomar essa decisão, porém é como se eu estivesse me despedindo de um amigo agora, para sempre. Além de um amigo, um professor. Lembro-me até hoje como entrei para a HabboNight, foi muito difícil e fácil também, assim como esta decisão.

Eu, no ano de 2008, tive o sonho de fazer parte de um fã site, e corri atrás. Lembro-me de 3 fã sites nessa época. Los habbo, Habbid e Habbonados. Passei a acompanhar eles e viver o que você vive, ficava tão empolgado com aquilo que meus dias eram aquilo. Eu tinha 11 anos de idade nessa época e a partir disso, consegui meu primeiro fã site como locutor, não era o que eu gostava, mas era um início. O fã site fechou e eu comecei a ser jornalista em algum fã site que no qual não me lembro. Foi aí que comecei a realmente me interessar mais e criar meu próprio fã site. Em 2009, abri meu primeiro fã site junto com Dj.Xandy, a minha querida Habbist. Lá desenvolvi o que era principal, aprender a administrar, avaliar, coordenar e chamar pessoas a fazer parte do fã site. Foram 6 versões na Habbist de puro aprendizado, que era o objetivo do fã site. Chorei com meu primeiro recorde da época. 60 ouvintes foi aquela alegria pra mim, que acabei chorando de desejo realizado. Luto até hoje pra encontrar todas as versões que fiz lá, todas foram feitas com muito carinho e determinação.

Depois de um ano na Habbist, fechei ela. Era um ano muito bom pra a KiHabbo, sucesso em versões e em equipe, no qual era comandada por Lek, Asterisco e o Jan. Jan por algum motivo saiu de lá e resolveu montar o próprio fã site. Com isso, acabou me procurando, falando da admiração do meu trabalho na Habbist e me chamando pra uma nova jornada que no qual era muito difícil. O amor que eu tinha pela Habbist era enorme e eu não queria abandonar, inclusive na versão 6 da Habbist consegui 300 ouvintes na estreia com somente eu na equipe. Eu era jornalista, locutor, criador de conteúdo e etc. Dava garra por aquilo, de verdade e era difícil abandonar.



Foram semanas de conversa com o Jan, ele falava muito em não esquecer a Habbist, não esquecer o amor que eu senti por ela, mas sim ter um outro amor e que isso realmente é possível. Acabei topando pra ver o que dava.


Senti muita dificuldade no início para separar Habbist de HabboNight, eu me travava ao fazer algo por lembrar do meu fã site passado, era como se fosse um amor perdido. Era muito difícil, porém consegui, criei a primeira versão da HabboNight e geri a equipe de conteúdo do fã site. E os outros Webs a de rádio. Conseguimos bater as metas bem devagar, porém com muita lealdade. Começamos sem espaço, com 20 ouvintes diários até chegarmos na meta boa.


Sentindo que a meta podia melhorar com outra versão, lancei a versão 2 da HabboNight. Ali eu era HabboNight e conseguia separar Habbist de HabboNight. Lancei o que a HabboNight era. Escura, preta e com sua identidade. Foi ali que comecei a ser "designer". Ali que eu comecei a projetar versões e não fazer versões. Usar lógica pra o que eu estava criando. No início muitas críticas surgiram justamente por não agradar aos olhos acostumados com padrões visuais. Trouxe o preto pra mostrar que somos diferentes, e o melhor, DEU CERTO.



Na versão dois foi nosso primeiro sucesso, começamos a ser reconhecidos pelo nosso trabalho e ali aconteceu muita alegria, de verdade. Mas depois de tanto tempo naquela versão e sem algo novo, acabamos ficando sem equipe. Foi uma série de coisas que aconteceram para nós fecharmos as portas.



Entrando mais na história, nesta época, na minha opinião foi a melhor época dos fãs sites. Era uma enxurrada de ideias de todos os fãs sites, de novos visuais, testes, e etc. Ali foi onde os fãs sites evoluíram para o que são atualmente. Diversos programadores e "designers" buscando o melhor em uma disputa gostosa. Muita coisa ali foi testada guardada e jogado fora. Atualmente, tudo que temos hoje, veio de lá. As inovações de verdade vinheram de lá e foi realmente uma das minhas melhores lembranças da minha vida de fã site.



Depois de uns meses, nós webs, Wandin, Jan e eu, voltamos o fã site. Queríamos trazer o fã site de volta, já que realmente vimos que fazíamos diferença. Foi nessa época que eu apliquei o que aprendi na Habbist e que hoje eu digo que fui um "visionário". O mundo dos fãs sites estava cheio de gente querendo entrar para ele, e muita falta de gente dentro dos fãs sites que possuíam experiência, já que, eram muitos fãs sites. Apliquei o que "fazemos" até hoje. Dar oportunidade aos novos e dar a eles experiência. A gente ganha uma equipe com amor ao fã site e eles ganham nosso amor a eles. Isso sempre deu certo, construímos grandes nomes e que eu aposto que eles levam no coração a Night com eles. Isso é incrível.



A versão 3 foi um sucesso também. Ali conquistamos nosso verdadeiro lugar. Ali pra mim foi onde a HabboNight construiu sua chegada ao pódio. Ao reconhecimento. Dei uma versão totalmente original a todos, reconhecível por qualquer que era HabboNight. Lá surgiu uma logo importante, que foi criada por :YesMan, um grande nome da época e que era meu parceiro. Lá tive nossa melhor equipe de conteúdo, montei ela com carinho e com orgulho. Selecionei os que mais amavam o fã site, e dei a eles oportunidade, ensinei e guiei-os para o caminho. O Jan e o Wandin concluíram o trabalho deles com sucesso. Até que a equipe de locutores começou a se dispersar e precisavam de ajuda. Nesta versão comecei a dar mais atenção a rádio, e comecei a ensinar aos administradores conhecimentos no qual eu tinha. Comecei a encaixar cabeças na equipe de coordenação/supervisão/administração em todas as áreas que eram a chave para que tudo acontecesse e desse certo. Aí que começou a meu apoio pessoal e psicológico para os membros.

Nesta época também houve o fechamento da Café Dourado. E antes disso, o Jan tinha chamado o Fratz para equipe de rádio. Ele fez com que as coisas também dessem certo. Porém, quando a Café Dourado fechou, aproveitei a oportunidade para chamar a equipe para a HabboNight. Aplicar o que o Jan fez comigo no início de tudo. É possível um outro amor. As coisas deram muito certo, basicamente 40% da equipe da Café veio pro fã site, ali conseguimos sucesso absoluto, ficando só atrás da Habbid. Porém em 1 mês Fratz resolveu acabar com tudo. Com sua arrogância, ignorância e ego, fez com que todos saíssem da HabboNight, inclusive ele. Inclusive nessa época ele acabou indo pra HabboXD.



A HabboNight fechou e nessa época fui pra diversos fã sites. Habbonados e HabboXD estão na lista. Porém acabei voltando para a Night. Era meu amor e ela estava voltando.



Lançamos a versão 4 e deu errado. Eu já não conseguia dar conta da programação do fã site. Tive que fazer uma das coisas que mais sei fazer. Escolher pessoas responsáveis para certas atividades. Foi ai que achei o Márcio, um dos membros mais importantes da Night. Criamos uma "nova" versão em 2 semanas. A versão 4.6 veio para acabar com os hackers que nos invadiam por falha de segurança e de novas funções também. Ali foi um grande sucesso também, sucesso esse o melhor pelos atuais conhecedores da história do fã site.



Em 2013 o Josiley entra pra equipe de Web Master, sendo também um dos mais importantes na equipe do fã site. Depois de tanta #JosileyWebMaster, subi ele pra Web Master com muito merecimento. A união que vi que ele fazia era o que a gente precisava para adicionar ao que tínhamos. Hoje, digo que foi e é o melhor Web Master da Habbonight. Ele sabe fazer o que nem eu e nenhum Web Master fez. Ter calma e lidar com os detalhes da equipe. Ouvir todos, realmente todos. Isso realmente é importante e era a última peça a se encaixar. Acho que ensinei tudo a ele o que pude ensinar. Mostrei a ele como deve-se portar, como agir e como as coisas são na última ou primeira posição do fã site. Ele sabe o quão é difícil ser um Web Master e que um administrador não chega perto do que um Web Master da Habbonight faz e suporta.



De Josiley em diante, acertamos e erramos, como sempre. Porém, acho que acertamos mais que erramos hein Josiley? Realmente tivemos a melhor equipe de Web Master da Night. Márcio com sua extrema importância no site, fazendo acontecer as ideias e os sonhos de forma perfeita, realmente perfeita, Josiley o que citei acima e eu que não sei me definir.



Tivemos diversos administradores neste fã site, cada um com sua cara e isso também é originalidade da HabboNight. Sempre tentamos escolher o melhor e isso importa muito. Ele precisa ter os conceitos que a HabboNight sempre teve, sem dúvida de tirar nossa essência. Não podemos aceitar administradores que se forçam a ser Web Masters. Eles precisam seguir o que eu e o Jan criamos e é isso que importa.


"Eu, tenho como maior dever, continuar a seguir nosso pensamento, o pensamento que eu e o @janbr@ fizemos ao iniciar a Habbonight. Respeito, luta, raça, oportunidade e identidade."

PORTUGAL, Amadeus. 2017 - Tópico criado destinado ao lançamento da versão 7 da HabboNight.




Estou me despedindo do fã site com lágrimas dos olhos. Me despedindo de um amigo, professor, escola e de um amor. Nunca esquecerei o que passei aqui e agradeço ao que passei aqui, pois hoje sou quem eu sou por causa do fã site e das pessoas no qual conheci. Hoje sou Designer, quase formado pela UNIFACS no curso Design com ênfase em comunicação visual. Hoje sou técnico de áudio. Hoje sou produtor artístico. Hoje sou produtor audiovisual. Hoje sou mentor de bandas. Hoje sou músico. Hoje sou feliz e honrado por tudo que passei aqui. Não se esqueçam o que um fã site faz na vida de uma pessoa. Hoje tudo que sou, veio da HabboNight.


Diante de tudo, venho agradecer a todos que fizeram parte da história, nenhum de vocês foi ou será esquecido, porque todas as lembranças de toda a equipe, de todas as equipes, de todos os concorrentes, de todos os aliados diante de nossa equipe, são nossas lembranças. E isso sempre deixei claro a quem quer me entender. Venho agradecer a todos de coração, por todos que fizeram parte de minha vida e me apoiaram. Agradecer aqueles que me fizeram lutar pelo fã site, agradecer aos que criticaram, principalmente, eles me fizeram crescer e evoluir. Agradecer a aqueles que me odeiam e que me ama. Agradecer por tudo que vocês trouxeram a mim e que vocês não têm ideia do resultado que gerou em minha vida.

A equipe de Web Masters sempre foi e sempre será um família. Esse é o segredo para a nossa caminhada até aqui.

@Janbr@ deixou o pensamento, o conceito e a história dele aqui, e o que podemos fazer por ele, é sermos humanos e fazer as coisas com fé, raça e respeito.

E hoje eu deixo meu pensamento, conceito e história aqui. O que vocês podem fazer por mim é só respeitar eles e o que eu construí. Fazer as coisas com fé, raça e respeito.

Obrigado.
Com amor e respeito, WebMaster da Habbonight, @Mozart, Amadeus Portugal Schaaf. 11-20 anos. 2010-2018.


Que tenham um prospero ALOKADOIDAO para todas vocês!


-------



Feliz aniversário HabboNight. Hoje consegui completar 8 anos de história e encerro minha carreira aqui. Estou muito mais que orgulhoso e satisfeito com tudo que lutei pra existir e que persisti quando diversos desistiram. Felizmente os que sabem do meu valor que tive aqui são poucos.

#EuAmoaHabboNight





------









Love live? Love Tiesto.

Dj.Vini311
176 interações
Astrólogo
Resposta para Adeus, meu amor. - 6 anos atrás
Uma história de respeito ! Saudades desse lugar, saudades da época maravilhosa que passei por aqui, saudade de meus companheiros como Jan, Hakyta, miguel, josiley, bruno braz, entre outras pessoas que se foram aqui e que vão deixar saudades ! Tenho certeza que foi uma história de vitória! Parabéns Mozart, tenho certeza também que todos sentirão sua falta por aqui !
Editado pelo autor em 28/07/2018 - 09:50


''Deus escreve certo por linhas tortas.''
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Adeus, meu amor. - 6 anos atrás
Po, só tenho a te agradecer, pois você criou a Habbonight.
#Pas Mozart!
Sucesso na sua vida!
Obrigada pela Habbonight [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Leoorox
645 interações
Cadete
Resposta para Adeus, meu amor. - 6 anos atrás
Grande Mozart! Dos poucos anos que acompanhei a HN, fui da equipe, pude conversar e participar de tudo, com a equipe gestora do fã-site, vi que os 3, na equipe CEO do fã-site eram fundamentais, Josiley na organização, administração , Mozart, no design, Marcio, na programação. Todos virando um só, para poderem desenvolver sempre, as melhores versões para o fã-site. A versão atual da HN, é vista por muitos, como a melhor versão, da atualidade, sem bugs, várias funcionalidades, com desenvolvedores próprios, que fazem acontecer, o que querem, do jeito que querem e que sonham, sempre saindo da mesmice, que são a maioria dos fã-sites do Habbo hotel, todos com a mesma essência. E a HabboNight, com uma essência única!

Estou aqui, para dizer que, você, Mozart, era uma parte essencial para o andamento do site, mas se você deixou a equipe, é porque sabe, que o fã-site poderá seguir em frente sem você. O ultimo fundador, presente.

Depois de tudo que passei aqui, com alguns membros da equipe, diversos desentendimentos, grandes amizades que fiz, graças a Habbonight, isso pode parecer Hipocrisia, mas não, saibam que tudo que disse neste tópico, foi do fundo do coração. Sou muito grato, à HabboNight, por me proporcionar risadas, me fazer chorar, de raiva, de emoção, sentimentos únicos, e momentos que não voltarão, nunca!

Ah, e Amadeus, sucesso na sua carreira!


Grande abraço, do Leoorox! [love]

Em todos os momentos que citei a Habbonight, me refiro ao fã-site, que vejo como um amigo. E não à alguns membros que à coordenam.

Editado pelo autor em 29/07/2018 - 14:04
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Sireduardog.
16 interações
Aspirante
Resposta para Adeus, meu amor. - 6 anos atrás
Eu só tenho que agradecer por tudo [:S]
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Adeus, meu amor. - 6 anos atrás
Nossa senhora Mozart, apesar de você já ter saído da habbonight algumas vezes, parece que dessa vez realmente é pra valer! Então amigo, acho que você sabe da admiração e respeito que possuo por todos os webmastes que já passaram pela Habbonight, menos aquele lá que era administrador de marketing, mas enfim, eu sou muito grato a vocês pela oportunidade que me deram e por tudo que me ensinaram. Espero que você tenha bastante sucesso em sua carreira e que algum dia possamos nos reencontrar para conversar novamente e colocar os papos em dia!

Abraços.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5469DCD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!