Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Paceus
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nomeygorale
36 interações
Tripulante
[PROMO] Histórias Escolares ! - 6 anos atrás
Explicaçãozinha :

Galerinha não sou muito de postar tópicos e talz mais o povo do RaidCall da Rádio é tudo locão de pão de queijo, e vivem dando idéias né dai nois só aceita. rsrsrss.
Vocês tem que postar suas histórinhas mais legais de escola que estarei fazendo uma locução lendo todas, aviso vocês nos comentários quando eu for ler elas.
A pessoa que estiver a melhor história leva uma sacolinha pra casa para fazer o que bem quizer com ela. :D


Beijinhos na sua Xexa deliciosa:D
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Histórias Escolares ! - 6 anos atrás
Eu tenho muitas histórias HSAHSUHASU mas uma bem engraçada é a seguinte:

Na 7ª série, eu tinha aula de matemática com uma professora Chilena, e NINGUÉM da sala entendia as aulas, então ninguém ficava na sala.
Certo dia, estávamos correndo pelos corredores da escola, quando avistamos a coordenadora do outro lado, estavamos indo em direção dela, quando a vimos, corremos loucamente!
E ela gritando do outro lado do corredor.
Imaginem a cena em camera lenta...
Tipo isso:


Foi engraçado! [:D]
PS: a professora nem notava a nossa ausência! [:P]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

.Wakabayashi:.
60 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Histórias Escolares ! - 6 anos atrás
Bom, essa história se passou na minha escola este ano, uma história curta, na verdade, tenho VÁRIAS< mas irei contar esta.

Bom, tenho uma colega chamada Evelyn, ela é muito legal, mas provavelmente chata, pois ela não liga pra mim.

Um dia, tava no recreio, de boa, e como esta colega tinha um namorado, ela provavelmente ficou com ele o recreio todo e depois, vocês não vão acreditar, eles se BEIJARAM na sala, num beijo parecido com o de cinema, beijaram cerca de 40 segundos, depois pararam de beijar.

Gostaram?

@WakabayashiHB
FamiliaTavares
36 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Histórias Escolares ! - 6 anos atrás
O meu foi no 2 ano:

pisei na bosta e entrei na sala sem perceber

sentiram o cheiro e acusaram o golpe

olhei tinha um rastro de bosta vindo até minha mesa

era eu

fui atrás da tia da faxina peguei um pano e um balde e limpei a sala inteira enquanto a prof continuou a aula me julgando



ESSA FOI A MAIOR VERGONHA PÚBLICA QUE EU JÁ PASSEI

[Conteúdo deletado pela moderação.]
Radiosamue45
1 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] Histórias Escolares ! - 6 anos atrás
Bem vou contar uma história deste ano, Tem muitas outras mas decidi contar esta.

Eu estudo em uma EP, e eu faço o 1º ano de Administração, em um dia comum de aula de Ed.Física fomos tomar banho, só que a porta do banheiro dos Homens é quebrada se ela fechar não se pode abrir por dentro só por fora com a chave, a professora que estava com a chave já avia ido embora, mas um cara de outro curso que foi pegar umas coisas que a professora esqueceu e aí ele viu quem nós ainda estávamos no banheiro e fechou a porta e saiu correndo e não disse pra ninguém, o Resultado foi que perdemos 3 aulas presos no banheiro gritando, e o banheiro dos homens além de ser fechado ele era muito longe da escola, só conseguimos sair do banheiro porque outro curso ia ter aula de Ed.física, e deu que o cara que nos trancou dentro do banheiro foi suspenso por 3 dias!! Me perdoem por falta de vírgulas e pontos eu estou meio que apressado!!
[center][/center]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Histórias Escolares ! - 6 anos atrás
Citação: FamiliaTavares escreveu
O meu foi no 2 ano:

pisei na bosta e entrei na sala sem perceber

sentiram o cheiro e acusaram o golpe

olhei tinha um rastro de bosta vindo até minha mesa

era eu

fui atrás da tia da faxina peguei um pano e um balde e limpei a sala inteira enquanto a prof continuou a aula me julgando



ESSA FOI A MAIOR VERGONHA PÚBLICA QUE EU JÁ PASSEI



EU TO PASSANDO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

nomeygorale
36 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Histórias Escolares ! - 6 anos atrás
Galerinha vou fazer provavelmente a minha programação lendo este tópico neste sábado (04/08) a noite, fiquem ligados nos horários!

Para acessar os horários entre no menu clike em "Rádio" e vá em "Horários". Se preferir use tal link : Clike


[sim] Espero você lá! [sim]
Editado pelo autor em 31/07/2018 - 01:08
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FD2AE92
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!