Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
O dia Que nosso Bruxo(Ronaldinho) Fez sua Bruxaria Na copa d... - 6 anos atrás
OBS=O lance foi relembrado Na Música LIve it Up Dessa COpa mais Atual(2018)


Se quier ir logo para A Homenagem=1:58(Minutos de HOmenagem) Ate 2:30


exatos 16 anos, Ronaldinho Gaúcho, um então jovem de 22 anos, chamava o mundo para sambar com o melhor da genialidade brasileira ao marcar aquele gol de falta antológico contra a Inglaterra.

Para muitos, um tiro de sorte, um lance ao acaso. Para outros, mais uma demonstração dos encantos do Bruxo. Para história, o gol que salvou o Brasil, naquela fatídica quartas de final da Copa do Mundo de 2002, contra a Inglaterra. Um lance que ficará para sempre marcado na memória, como você verá nas linhas abaixo.


No dia 21 de junho de 2002, o Brasil entrou em campo em Shizuoka, no Japão, pelas quartas de final da Copa do Mundo, para enfrentar a Inglaterra de David Beckham, em um dos confrontos mais difíceis daquele mundial.

A Seleção de Felipão até conseguiu iniciar o confronto tomando as ações da partida, mas não o suficiente para furar o bloqueio adversário, que apostava nos contra-ataques rápidos.


E apesar dos holofotes virados para Beckham, a estrela que brilhou na seleção inglesa foi a de Michael Owen, que aos 23 minutos abriu o placar para os ingleses após falha do zagueiro Lúcio.

A tensão tomava conta da Seleção, que passou, então, a se atirar ao ataque em busca do empate. E ele veio ainda na primeira etapa - graças a Deus e muito ao Bruxo!


Quando parecia que o time brasileiro iria para o intervalo em desvantagem, Ronaldinho fez grande jogada individual e, momentos antes do apito final do primeiro tempo, nos acréscimos, encontrou Rivaldo na entrada da área.


O nosso 10 do penta, muito decisivo em 2002, não desperdiçou. Mandou para as redes e empatou o confronto - vale lembrar que o R10 jogou com a 11 naquele mundial, já que o Rivaldo vestia a 10.



A BRUXARIA



No início do segundo tempo, logo aos cinco minutos, a consagração: falta no lado direito da intermediária da Inglaterra. Brasileiros e ingleses posicionados na entrada da área. Goleiro inglês adiantado.Quando todos esperavam um cruzamento, Ronaldinho Gaúcho - desde sempre genial - fez o improvável. Encobriu o goleiro Seaman e colocou o Brasil na frente do placar antes de sair sambando para a posteridade.



Mas o herói, que até então fazia uma das atuações mais brilhantes da carreira na Seleção, por pouco não se tornou vilão. Muita gente pode não se lembrar, mas sete minutos depois do gol "espírita", o juiz mexicano Rizo expulsou o Bruxo por uma entrada dura de sola em Mills.Mas a consagração já estava escrita. Após sofrer com a pressão dos ingleses, o Brasil conseguiu se segurar na defesa e conquistou a vitória por 2 a 1 com o gol imortal do Gaúcho, que garantiu a classificação e a sequência da Seleção na caminhada rumo ao penta.





VOTEM PARA O PROXIMO TOPICO=

Brasil ,Pelé e a Copa(Tri Maravilhoso)


OU


TODOS OS CAMISAS 10 DO BRASIL
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O dia Que nosso Bruxo(Ronaldinho) Fez su... - 6 anos atrás
Muito bom! [:D] [sim]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
4
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0E667D4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!