Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
[PROMO] A música perfeita! - 6 anos atrás


Olá Nighteiros! Como vocês estão? Bem? Que ótimo!
É o seguinte, 8 Anos de HN e mais uma promoção TOPZERA, pra vocês! HAHAHA!
Eu sei que vocês amam!



Como todos sabem, um aniversário sem música não atinge o ápice da animação.
Imaginem que vocês estão indo para uma festa onde VOCÊS fazem a playlist das músicas que serão tocadas.
Mas temos algumas condições, as músicas escolhidas devem ter um significado com o aniversariante, nesse caso, a Habbonight!

Nesse sentido, cada usuário deve colocar nos comentários o vídeo de uma música e o porquê dessa música ser ideal para comemorar o aniversário da HN.
Serão considerados critérios a letra/estilo da música e a escrita do motivo.




A melhor música dedicada estará levando pra casa 20c + 10np's + Emblema exclusivo!
Os demais participantes estarão levando 5np's + Emblema de participação!

Emblemas: ~A Habbonight tem um GRANDE significado na minha vida! [Exclusivo]
~A Habbonight é parte da minha vida!


O resultado será divulgado dia: 02/08!



[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

nomeygorale
36 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] A música perfeita! - 6 anos atrás


Eu escolhi esta musica pois ela representa o site com o refrão pois nós sempre arrasamos, pela parte que o Dj vai sentar a mão sendo o DJ os locutores, que vamos tambem TOMBAR COM A SUA CARA sendo a palavra CARA sendo representada pela concorrência
na parte também que fala 'É CHORA E ENGOLE', significando que se não goste do nosso maravilhoso fã-site chora e engula.


ARRASAMOS HABBO NIGHT! [love]

[love] E QUE A CONCORRÊNCIA CHORA E ENGULA QUE NÓS CHEGAMOS PARA ARRASAR! [love]
juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] A música perfeita! - 6 anos atrás


Nenhuma música representa melhor a HN do que "Dias de Luta, Dias de Glória".

"Quanto mais a gente rala, mais a gente cresce" , a dedicação de cada membro da equipe da Habbonight reflete no sucesso que o Fã-site está fazendo e o quanto cresceu de um tempo pra cá.
A música também fala que um sorriso valer mais que um diamante, e a felicidade dos ouvintes é a maior inspiração para um locutor. E se tivermos os ouvintes ao nosso lado, nada nos abalará.
O fã-site pode ter altos e baixos. Nos altos, devemos estar alí prestigiando a felicidade e o sucesso. Nos baixos, não podemos abaixar a cabeça, e sim apoiar cada membro para não desanimarem e darem seu melhor para o fã-site crescer novamente.

A Habbonight é mais que um fã-site, é uma família (enorme). E com a ajuda de cada um de nós vai crescer cada dia mais.

"Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir."

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5F9C00E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!