Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
WhatsApp - Chamada em grupo - 6 anos atrás
WhatsApp libera chamadas de grupo com áudio e vídeo para todos

Os participantes do WhatsApp ganham, a partir desta noite, uma nova maneira de se comunicar: o mensageiro libera as chamadas em grupo com áudio e com vídeo. Diversos usuários podem participar simultaneamente das videoconferências, com os mesmos recursos que fizeram do Skype um aplicativo importante no mundo dos PCs. A novidade vale para Android e iOS, o sistema do iPhone.

Adeptos da edição de testes do mensageiro, chamada de WhatsApp Beta, têm acesso à ferramenta desde junho. No entanto, nesta segunda-feira ocorre o anúncio global. Só no Brasil há mais de 120 milhões de usuários de WhatsApp. Outro mercado importante, a Índia soma mais 200 milhões de integrantes do chat.



O mensageiro mais popular do país não é o primeiro a oferecer videochamada. Recentemente foi a vez do Snapchat apresentar recurso similar, com capacidade máxima para 16 pessoas. Durante a fase de testes, as conferências em grupo do WhatsApp tiveram limite de quatro participantes. O mensageiro confirmou ao TechTudo que este é o limite no lançamento da ferramenta.

“Nossos usuários gostam tanto deste recurso que passam mais de 2 bilhões de minutos por dia em chamadas”, disseram os responsáveis pelo app sobre as chamadas de áudio e vídeo com apenas uma pessoa do outro lado da linha.

Fonte: Tchetudo


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

SaturnoMatos
91 interações
Explorador
Resposta para WhatsApp - Chamada em grupo - 6 anos atrás
Nossa que babado isso terei que atualizar meu zap[:P] [:P]
nomeygorale
36 interações
Tripulante
Resposta para WhatsApp - Chamada em grupo - 6 anos atrás
Agora vou fazer ciumes pra @, adorei
.nwesleyn
163 interações
Astrólogo
Resposta para WhatsApp - Chamada em grupo - 6 anos atrás
Eu já atualizei meu wpp, curti bastante

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-95240E1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!