Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .nwesleyn
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Problemas com o player? - 6 anos atrás
Olá Nightzeiros!

Você está tendo problemas em reproduzir o player do site?
Saiba como resolver neste tópico!


No momento a possibilidade de reproduzir automaticamente No Google Chrome é medido através do engajamento do usuário no site, ou seja, sua interação no site. É preciso com que o usuário tenha interesse no site, navegando e clicando no que for. Apenas um acesso não fará com que o player toque na maioria das vezes. Se o usuário possui um bom engajamento dentro do site (é feito uma série de pontuações), o player passará a executar sem qualquer impedimento e até provavelmente nas próximas vezes, pois o usuário teve interesse em usar o site e se teve interesse, conteúdo de mídia poderá passar a reproduzir automaticamente. Essa medida serve para evitar a reprodução indesejada de áudio/vídeo, alto consumo de dados, alto consumo de bateria, etc, possibilitando o maior controle do usuário, segundo a Google.

- Se você usa o Google Chrome e o site não toca, utilize o player alternativo da Habbonight (popout, bem ali no lado do contador de ouvintes), pois como haverá um engajamento, é bem provável na maioria das vezes o player passará a tocar;



-A Habbonight também possui outros players alternativos como:

http://www.habbonight.com.br/alokadoidao.php

http://www.habbonight.com.br/playeroff.php


- Em alguns momentos você conseguirá escutar a rádio pelo site (Google Chrome), mas só depois que você fez os devidos engajamentos na página. Como o site trabalha com iframes, até os testes realizados, o engajamento só será validado após atualizar o site, pois o player e o site ficam em blocos diferentes no site para que toda vez que você navega o site a rádio não tenha que parar de tocar e retomar logo em seguida!

- O problema já foi repassado e recepcionado pela equipe de desenvolvimento da Habbonight, o assunto será estudado, avaliado e posteriormente aplicado alguma medida plausível e possível. Infelizmente sites não tem pra onde correr quando é aplicado medidas como esta,

- Se você usa um outro navegador, sinta-se contente, pois os outros navegadores não adotaram essa medida;



O que você achou dessa notícia?
Comente e compartilhe com seus amigos!





''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Problemas com o player? - 6 anos atrás
Muito bom pras pessoas como eu, que não conseguem ouvir a rádio pelo site normal... [sim] [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

InRares
228 interações
Lunático
Resposta para Problemas com o player? - 6 anos atrás
Eu sempre escuto pelo alternativo mesmo!
renata7530
185 interações
Astrólogo
Resposta para Problemas com o player? - 6 anos atrás
eu escuto só pelo alternativo pq o normal nunca funciona pra mim rsrs [;)]
.nwesleyn
163 interações
Astrólogo
Resposta para Problemas com o player? - 6 anos atrás
de vez enquando meu player buga, mas ja sabia dessa

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Problemas com o player? - 6 anos atrás
Eu consigo ouvir normalmente, mas é sempre bom ter outras opções [sim]

-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Problemas com o player? - 6 anos atrás
Gostei, muito importante a ferramenta, quando minha internet está lenta geralmente acesso pelo player alternativo para melhor experiência recomendo para quem tem internet de 2 megas ou menos.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Problemas com o player? - 6 anos atrás
Ótimo tópico, sempre bom ter outras alternativas!


O que de verdade importa?
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Problemas com o player? - 6 anos atrás
Muito bom pra quem está passando por esses problemas [:S]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B7F10CF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!