Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .nwesleyn
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
juubs_.
640 interações
Cadete
Curiosidades sobre Harry Potter - 6 anos atrás


A saga de Harry Potter foi encerrada após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, de 2007, mas a autora da obra, a britânica J.K Rowling, não consegue se separar dos mágicos personagens criados por ela.

Com uma nova trilogia de filmes derivados da história de Harry Potter, J.K. Rowling tem divulgado contos baseados no personagem e volta e meia revela algum segredo que nem os mais fanáticos adoradores da franquia conhecem (sério, o Twitter dela é uma mina de ouro). Isso sem falar na peça em duas partes Harry Potter and the Cursed Child.





- Gina Weasley, a única mulher entre os seis irmãos Weasley, esposa e mãe dos filhos de Harry Potter, tornou-se jogadora profissional de quadribol ao final das aventuras escritas por J.K Rowling.

-Hermione devolveu a memória aos pais depois de ter apagado as lembranças deles para protegê-los de eventuais torturas em meio à guerra contra Voldemort. Após os capítulos finais da trama em Relíquias da Morte, portanto, ela volta para a casa e desfaz o feitiço. Tudo volta ao normal na família Granger.

- A mais soturna das quatro casas da escola de Hogwarts, Sonserina, abandona a escuridão e se une ao convívio normal com Grifinória, Corvinal e Lufa-Lufa depois de Voldemort ser derrotado.

-O boggart do vilão Voldemort, espécie de bicho-papão, carma ou pior pesadelo de um personagem do mundo de Harry Potter, é a imagem dele mesmo morto.

-Os antagonistas da história de J.K Rowling na realidade, tal qual Luke Skywalker e Darth Vader, são parentes. Diferentemente dos personagens de Star Wars, Harry e Voldemort não estão tão próximos na árvore genealógica quanto pai e filho, mas têm um vínculo longínquo por meio dos Peverell, citados em Relíquias da Morte.

-Os bruxinhos mirins não começam os estudos em Hogwarts. Segundo Rowling, eles recebem ensinamentos básicos em casa antes de ingressarem na grande escola de magia.

-Harry Potter não é tão esperto quanto pensa. Assim como ele tirou proveito de segredos e atalhos ao colocar as mãos no Mapa do Maroto, um dos filhos deles, James, mais tarde também explorou essa traquinagem mágica ao roubar a relíquia da gaveta do pai.

-Harry Potter perdeu a capacidade falar com as cobras, ou melhor, deixou de ser um ofidioglota, quando se permitiu ser morto por Voldemort, abandonando o estado de horcrux.

-O motivo de uma das cicatrizes mais famosas do mundo, cravada na testa do bruxo mais famoso do mundo, ter a forma de um raio é muito simples: "ela é assim", diz J.K Rowling, porque essa é uma cicatriz legal de se ter.

-O patriarca da família Weasley, Arthur, arruma a moto voadora que Rubeus Hagrid e Harry usaram em diversas situações de perigo. Potter herda o veículo, que originalmente pertenceu a Sirius Black.

-Em geral, os personagens de Harry Potter encontraram o amor. Além do protagonista e Gina, Draco Malfoy se casa com Astoria Greengrass, George Weasley se casa com Angelina Johnson, Neville Longbottom se casa com Hannah Abbott e Luna Lovegood se casa com Rolf Scamander.

-A Armada Dumbledore, montada durante a Segunda Guerra Bruxa, não perdeu as moedas usadas pelos guerreiros para se comunicarem ao longo do conflito: elas se transformaram em medalhas de honra.


.nwesleyn
163 interações
Astrólogo
Resposta para Curiosidades sobre Harry Potter - 6 anos atrás
Eu jogava um jogo do Harry Potter no ps2, era mt loko na época

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades sobre Harry Potter - 6 anos atrás
Iti malia, eu amo demais!! [8*]
só curiosidade TOP! [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

InRares
228 interações
Lunático
Resposta para Curiosidades sobre Harry Potter - 6 anos atrás
Melhor série é impossível!

Gostei das curiosidades, eu sabia de algumas por ser fã!
renata7530
185 interações
Astrólogo
Resposta para Curiosidades sobre Harry Potter - 6 anos atrás
Harry Potter é tudo de bom neh....AMOOOOOO [s2] [s2] [s2]
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades sobre Harry Potter - 6 anos atrás
Adorei as curiosidades, Harry melhor saga EVER! [8*]


O que de verdade importa?
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Curiosidades sobre Harry Potter - 6 anos atrás
Adorei, não sabia de algumas coisas [:S]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FA98C3F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!