Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GeAlmeida
31 interações
Tripulante
DESCULPA! - 6 anos atrás
Então galera, não uso muito o fórum quando estou fora das minhas programações mas vim aqui explicar aos ouvintes, amigos e parceiros de rádio porque estou tão sumido da rádio.

Sempre fui um locutor presente, pessoal até brincava que eu era o segundo AutoDJ da Rádio, tudo isso devido ao tempo livre que eu tinha, mas acontece que esse tempo livre infelizmente não durou pra sempre.

Atualmente to trabalhando em 2 empregos (Ah, Julius kk) e to tentando me ajustar para locutar ao menos 2 vezes na semana na HabboNight.

Acontece que peguei uma gripe daquelas também e minha voz ta uma porcaria, mas prometo em breve voltar com tudo.

Aliás, to querendo inovar mais uma vez, sim, trocar o nome da minha programação e também a proposta dela.
A Programação Plataforma 9 3/4 fez um sucesso legal até, mas não é sempre que o pessoal quer falar de Harry Potter, né? Então acaba meio que saturando, na real, saturou.

Preciso de sugestões para o nome da minha nova programação, eai?


Acho que é só isso, por hora.
Beijo seus lindos.
[s2]
Me desculpem pelo sumiço
"Que lindo lugar para estar com os amigos. Dobby está feliz porque está com o seu amigo... Harry Potter!"



xx.Legend.xx
329 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para DESCULPA! - 6 anos atrás
Poxa, GeAlmeida. É cada vez mais difícil ministrar o tempo disponível, não é? Ele torna-se um recurso tão valioso e escasso que gerenciá-lo é um grande desafio. Mas volta sim. Precisamos de um substituto para o AutoDJ. [vaidoso]

Espero que você se recupere logo. Quero ver você arrasando e inovando nas programações. [:D]
InRares
228 interações
Lunático
Resposta para DESCULPA! - 6 anos atrás
Mano eu sinceramente não sei um nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para DESCULPA! - 6 anos atrás
Vish mano, nem sei um nome kkk

QueroKH
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para DESCULPA! - 6 anos atrás
O nome da programação é você que cria more, tem que ser o seu diferencial, tem que ter a sua marca nesse programa.
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

TioDescafeinado
161 interações
Astrólogo
Resposta para DESCULPA! - 6 anos atrás
Bah mano, nem sei. mas já to ansioso pra nova programação!
Myllies
9 interações
Lobinho
Resposta para DESCULPA! - 6 anos atrás
É dificil a gente escolher um nome de programação para você. Tem que ser algo que você sinta que identifique com a sua pessoa, e a gente não te conhece direito (pelo menos eu kkk)
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6BFFE18
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!