Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador DrackoXX
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
ELITE: Avaliação! - 6 anos atrás


Olá caros leitores do fórum, como todos devem saber a Netflix lançou uma nova série chamada: ELITE e eu decidi apresentar o meu ponto e vista e falar o que achei, mas não se preocupe pois não lhe darei nenhum spoiler.

A série começa já apresentando ao telespectador que um crime aconteceu e em seguida a história se inicia de onde tudo começou. É possível ver que a Netflix trouxe alguns atores da série espanhola cuja exibiu em seu site: La casa de Papel. Tratam-se de: Miguel Herrán, Jaime Menéndez Lorente e María Pedraza



Sinopse da série:

"Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?"

A série traz a tona alguns problema sociais voltados a desigualdade, como a superioridade das classes mais ricas em relação as mais pobres. Além de muita confusão tem muito romance de diferentes tipos de gêneros, bem quentes, diga-se de passagem.


Crítica pessoal:


Elite diferente dos demais dramas jovens apresentados pela netflix, cujos são passados durante o ensino médio... A série é bem complexa, é possível ao longo dela notar as qualidades dos estudantes e também é possível perceber problemas graves ocorrendo nas vidas de 16 anos deles: transtornos, ambição, alto culpa, alguns são criados em famílias racistas, mals exemplos e muitos outros. São muitos personagens e cada um traz uma complexidade particular e a curiosidade só aumenta. Algumas coisas são bem emblemáticas como a escola, o uniforme entre outras. Alguns personagens você deseja que morra outros você torce para o melhor. Uma das coisas que mais me chocou foi como jovens dessa idade podem fazer tantas coisas, terem tantas relações amorosas assim, os romances são na minha opinião são bons mas muito fora de contexto pela questão da idade dos personagens. Eu gostei da série, me fez lembrar a série americana da The CW: Riverdale. Eu me apeguei a ela mas nada me fez amar a série e me tornar fã porém eu recomendo que assistam, caso tenha mais de 18 anos.

Se você já assistiu a série ELITE, comente o que achou e avalie o tópico.


Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para ELITE: Avaliação! - 6 anos atrás
opa, mas uma serie para adicionar a lista ( lista interminável de series que eu nunca termino [tonto] )
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para ELITE: Avaliação! - 6 anos atrás
Opa, que daora!

QueroKH
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ELITE: Avaliação! - 6 anos atrás
Ainda não assisti, mas parece legal! [:D] [sim]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para ELITE: Avaliação! - 6 anos atrás
aaaaaaaa, to ouvindo mt falar sobre. Já quero assistir [8*]

-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para ELITE: Avaliação! - 6 anos atrás
Irei assistir, só pelo fato de trazer os atores de "La Casa de Papel" já me mostrou uma curiosidade. E nesta série está tendo um grande marketing, só espero que não me decepcione assim como algumas séries recomendadas pela netflix.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ELITE: Avaliação! - 6 anos atrás
Adorei o elenco, me motivou a assistir! [apavorado]


O que de verdade importa?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0B9D984
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!