Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #1 - 6 anos atrás


#NightKids a campanha nostálgica do dia das crianças. Falando em nostalgia não posso deixar de citar os desenhos antigos que marcaram centenas de infâncias e provavelmente a sua também. Confira algumas das animações:


1. Pica-Pau



Quem não conhece o Pica-Pau, não é? Um dos desenhos mais famosos até hoje da TV brasileira. A série começou a ser exibida no Brasil em meados de 1950, na extinta TV Tupi. Depois, a TV Record passou a exibir os episódios diariamente. Um sucesso que continua até hoje na grade de programação da emissora, basta ligar a televisão aos domingos de manhã que você vai se deparar com as aventuras do Pica-Pau e sua turma.


2. Os Anjinhos



E quem não lembra dos bebês falantes que se metiam em confusão todos os dias? Aqueles anjinhos... O desenho mostrava como a vida é vista pelos olhos dos bebês Tommy Pickles e Chuckie Finster, melhores amigos. O sucesso da série foi tamanha que acabou se transformando em dois filmes, em 1998 e 2000, respectivamente. Eu amava, e você?


3. Caverna do dragão



Como falar de nostalgia e não falar desse desenho? A série contava a história de seis crianças que tentam voltar ao seu mundo após chegarem ao reino de Dungeons & Dragons em um passeio de montanha russa. A partir daí, os jovens passam por diversas aventuras tentando voltar para casa, e claro, nunca conseguiram rs.


4. Tom e Jerry



Como não lembrar das trapalhadas do gato mais lesado da TV? Tom, em sua saga para capturar Jerry, o rato, se metia nas maiores encrencas e sempre se dava mal, caindo de edifícios, apanhando de pessoas ou sendo perseguido por cachorros. As perseguições deixavam qualquer um de olhos abertos no monitor. Em 1992, foi lançado o filme da série, e, em seguida, diversos jogos para videogames. As perseguições de Tom e Jerry ainda podem ser vistas no canal a cabo Cartoon Network e outros canais da TV Aberta.

----

Se você se recorda dos desenhos abaixo, deixe seu comentário sobre o que mais gostava neles. Cite também quais seus desenhos preferidos na infância ou até hoje e por fim avalie o tópico para receber o EMBLEMA.


~ Desenho Animado Show!

@EduardoSholz
154 interações
Astrólogo
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #1 - 6 anos atrás
Pica-Pau e Tom e Jerry era os que eu mais acompanhava, mas curtia muito o Pica-Pau, o episódio Os azares de um Corvo era o melhor, tenho até hoje um jogo de ps2 dele [:D] , tópico bem interessante.
Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #1 - 6 anos atrás
Mdsss
Adorava Tom e Jerry tinha até os dvd com os ep especial [:D] da lista acima acho que caverna do dragão era o que menos assistia, me irritada [angry]
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #1 - 6 anos atrás
Pica pau, tom e jerry e os anjinhos era muito divertido, caverna do dragão nunca fui fã. Mas o que gostava neles é que é um humor que vai pra qualquer idade, até hoje confesso que assisto e to nem ligando.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #1 - 6 anos atrás
Pica-pau eu amava! Lembro que sempre que eu chegava da escola, umas 18hs, estava passando... Eu pedia pra minha mãe fazer um pão com queijo e presunto e colocar na ''chapa'' e tomava um leite com nescau assistindo... melhor lembrança! Saudades! [triste] [s2] [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #1 - 6 anos atrás
sdds desses desenhos

QueroKH
juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #1 - 6 anos atrás
Meu Deus os anjinhos, eu amo demais
Mas Pica-Pau marcou minha infancia. Só não gostava daquele pica pau mais antigo, super estranho e chato. O novo era TOP [s2]

Helenna.leninha
88 interações
Explorador
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #1 - 6 anos atrás
Pense numa casa com 4 crianças !
Mano, tv era a melhor amiga da minha mamis kkkk :D
A gente só dava sossego pra ela quando era a hora de ver desenho ou comer .
Mesmo assim , ainda dava umas tretas pelo poder de segurar o controle remoto !
Meu desenho favorito é Clarêncio o otimista . Tanto que uso ele na minha assinatura .


Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #1 - 6 anos atrás
Gente, eu adorava Pica-Pau, serio mesmoo! Hoje eu acho ele muito escroto kkkkkkk, mas na minha infância eu gostava demais. Se não me engano passava aos domingos e eu sempre estava pronto para assistir. Caverna do Dragão também adorava. Esses "Os anjinhos" eu lembro, mas não assistia muito.


O que de verdade importa?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A159F16
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!