Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador DrackoXX
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
juubs_.
640 interações
Cadete
#NightKids - Revivendo o Passado. - 6 anos atrás


Olá Nightzeiros de Plantão,

Mais uma vez a moderação veio trazer uma promoção fantástica para vocês.
Como já sabemos nossa campanha é sobre o habbo nostálgico, e para não sair desse nostalgia toda resolvemos fazer vocês recordar um pouquinho da infância de vocês.
Nada melhor do que olhar aquelas fotos antigas e pensar o quanto vocês eram felizes aquela época, não é mesmo?

RECORDAR É VIVER!
E para provar isso criamos essa promoção bem gostosinha para vocês.




Para participar basta seguir esses passos:

Você deve postar uma foto sua de 0 a 10 anos, fica a seu critério.
Junto com a foto você deve escrever sobre a sua infância, pode ser um texto, uma frase, um poema e o que você quiser. Escreva sobre o que mais sente falta, do que você mais gostava, qual é a sua melhor lembrança. O que importa é que você use sua criatividade e reviva sua infancia nos contando sobre ela!
A foto e o texto devem ser postados nos comentários.



Os três melhores textos/fotos e mais criativos, estarão faturando Câmbios+Emblema:
Lugar: 15c
Lugar: 10c
Lugar: 5c

Todos que participares estarão levando Nps+Emblema.

Emblema:

~#NightKids - Revivendo o Passado.





,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #NightKids - Revivendo o Passado. - 6 anos atrás


Saudades da minha inocência.
De quando a minha maior preocupação era pensar quando a mamãe ia chegar pra mamar na tetinha [:S] .
Saudades de quando dormia quando queria, só acordava pra trocar... Quando eu não tinha medo de gente fantasiada.
Quando eu ainda era chamada pra festinhas... [:l]
Enfim, saudades de quando eu era essa pitchuquinha [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para #NightKids - Revivendo o Passado. - 6 anos atrás


Que saudade de ver o mundo com o olhar tão inocente, onde minha maior preocupação era chegar da escolinha para brincar, correr, assistir desenhos e capotar de cansaço de tanto que gastei energia fazendo essas coisas.
Saudades das briguinhas com meus primos e das vezes que nossas mães nos obrigavam fazer as pazes, mas na mesma hora voltavamos a brincar como se nada houvesse acontecido.
A inocência, a sinceridade e a verdade que só uma criança pode trazer, é a coisa mais linda desse mundo. [s2]
PURA NOSTALGIA

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para #NightKids - Revivendo o Passado. - 6 anos atrás


Que saudade da minha infância! Apesar de não lembrar de tudo eu sei de muito pelo que me contam e sei que foi uma época muito gostosa. Eu tenho primos praticamente da mesma idade que eu então já era uma festa aquela época. Eu escolhi essa foto porque ela diz muito sobre mim, é só você olhar para os meus olhos. PS: Meu pai é fotografo então eu sempre fui modelo dele, assim como minha irmã. O que eu mais gostava da minha infância era poder me divertir sem ter que me preocupar com nada e saber que minha família estaria sempre lá, por mim. Algo que quando você cresce vai se perdendo, ainda mais nos dias de hoje. A minha melhor recordação é de quando eu fiz uma travessura: Eu me escondi dentro de um armário na cozinha da minha casa, logo meus país foram me procurar e não me encontraram, foi um desespero tremendo. No fim eles escutaram as minhas risadas e me acharam no armário e eu estava lá rindo como uma criança. Se eu tivesse que descrever a minha infância e o ser criança, eu diria que: A criança é o amor feito visível, no amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes!
Editado pelo autor em 10/10/2018 - 08:31

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para #NightKids - Revivendo o Passado. - 6 anos atrás
Opa, Muito legal essa promo

QueroKH
Helenna.leninha
88 interações
Explorador
Resposta para #NightKids - Revivendo o Passado. - 6 anos atrás

Tempo bom , não volta mais , saudade de outros tempos iguais !
Uma das minhas lembranças mais marcantes da infância , era ir pra casa da minha avó .
Lembro muito de ficar a tarde todinha dentro de uma piscina de plastic .
Existe lugar melhor do que a Casa da Avó da gente ? Pra mim não !
Lembro muito de sempre chorar quando tinha que ir embora .
Hoje em dia já não tenho mais a minha avó, mas as lembranças vão sempre permanecer .
Eu posso dizer que tive uma infância muito feliz e certamente muito do que sou hoje, devo as coisas que vivi nessa fase .


Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #NightKids - Revivendo o Passado. - 6 anos atrás


[s2] [s2]

Não tenho como postar uma foto da minha infância sem a minha gêmea...
Mesmo sendo de placentas diferentes, nossa infância foi compartilhada e éramos (somos) verdadeiros irmãos. Todas as aventuras, alegrias, tristezas, aprendizados eu passei junto a minha gêmea e essa união e parceria continua até os dias atuais. Jogamos tanto Habbo juntos, descobrimos tantas coisas e hoje rimos juntos dos babados que rondam esse fã site lindo kkkkk. Haja risos para compartilhar. Sou muito feliz pela existência de minha gêmea...
Primos por acaso, irmãos por opção.

[s2] [s2]


O que de verdade importa?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7A74FBF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!