Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Até Breve! - 6 anos atrás
Olá pessoal!

Bom eu não me imaginei escrevendo esse tópico tão breve,mas a necessidade fez com que acontecesse!

Bom, faz pouco mais de 1 ano que eu peguei a administração desse fã site, em um momento muito ruim pro fã site, naquelas fases de transição de equipe e após isso eu me sacrifiquei, dei o meu melhor pra tirar a rádio daquela situação, bom não alcançamos o melhor momento mas, alcançamos o necessário pra chegar lá!
Eu conheci esse fã site a quase 4 anos e de lá pra cá nunca deixei essa casa, mesmo que distante sempre acompanhei, hoje eu chego em uma situação onde eu não consigo mais estar na administração do mesmo mas, com toda certeza permanecerei pra sempre!

Hoje eu sou grato a cada membro, a cada ouvinte, a cada um que acrescentou não só a mim, mas em todo o fã site. Eu não vejo a habbonight apenas como um fã site ou como apenas uma família, eu vejo a habbonight como uma escola! Um lugar onde nos ajuda a formar opiniões próprias, um lugar onde nos ajuda a conviver, um lugar onde nos ajudar a entender certas situações, eu convivi aqui dentro com pessoas de todos os tipos, todos as opções sexuais, todas as religiões e o legal foi o respeito que cada um aprendeu a ter do outro, isso é o essencial!

Pra você que hoje ocupa um cargo nesse fã site, persista, acredite! o resultado não é bom só pro fã site! o resultado vai ser bom pra sua vida, pra sua caminhada, porque nesse caminho você vai aprender muita coisa!

Peço perdão a todos que eu tive alguma desavença, alguma coisa mal resolvida, alguma palavra que eu falei ou até atitudes que pareceu de má índole, de coração não fique magoado, quero poder encontrar com todos o dias e tratar e ser tratado bem!

Efim, meu muito obrigado eu deixo aqui a todos meu companheiros de trabalho, todo mundo que trabalhou ao meu lado na gestão!

Obrigado Josiley você é incrível e se depender de você esse fã site tem muito caminho!

Obrigado AndradeMarley por acreditar em mim e confiar trabalhar lado a lado nessa administração!


#EuAmoAHabbonight



''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
[:(] Um ótimo amigo, sempre disposto a ajudar a rádio o máximo possível

[b]@NitendoHB [/b]

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
[triste] que pena pedro, vc era um administrador excelente, tenho certeza que a equipe vai sentir sua falta

QueroKH
juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
Um excelente administrador, fez muito por esse Fã-site. Vai fazer muita falta Pedro [triste] Sorte na sua nova caminhada!

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
Valeu Pedro, apesar dos nossos desentendimentos, a admiração por você era inevitável. Sucesso e tudo de bom! Tmj! A Habbonight tem muito a te agradecer! [s2] [love]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
Pedro você foi essencial para a manutenção da rádio desde quando subiu para administrador. Lembre-se que não foi nada fácil, pois quando subiu só tinha basicamente VOCÊ e, ainda assim, conseguiu dar conta do recado.
É com muito pesar que você tenha tido que sair, mas saiba que muitas coisas boas foram plantadas nesse fã site graças a sua dedicação. Só tenho a desejar um futuro brilhante em sua vida. Abraçooss! [love]


O que de verdade importa?
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
Oh Pedroca vamos sentir muita saudade de tu mano, obrigado por ter sido esse excelente administrador e apesar de todos os problemas tu fez muito pela HN. Tamo junto irmão! [s2]

Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
Obrigada pela sua contribuição á HN. Sucesso até breve [:D] [;)]
@EduardoSholz
154 interações
Astrólogo
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
Valeu por tudo que fez e pelo seu esforço pela HN, sucesso pra você e um até breve !!!
loohgatinha
424 interações
Cadete
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
Indo além das discordâncias, além das discussões, além das alfinetadas, sempre foi um aprendizado, sei que o coração sempre foi mais forte que tudo. Mesmo nas ausências, mesmo as bagunças, sempre foi uma pessoa que buscou fazer seu melhor da melhor forma que conseguia. Todos passamos por momentos complicados mas sempre tentamos nos reerguer. Forças Pedro, obrigada por tudo, e que você possa alcançar seus objetivos e sonhos e sempre se melhore! Tudo tem seu começo, tudo tem seu tempo. Tudo de bom de verdade! Se cuida! :)
dddsilveira
75 interações
Explorador
Resposta para Até Breve! - 6 anos atrás
[s2] [s2] Iti malia, ele saiu...
DDDesde quando tu mandava aquelas fotos doidas no grupo eu já sabia que ia ser uma amizade marcante.
Vlw por todos os momentos e experiência que trocamos
Se escrevao nu meu canau
#CanalDoDré
#EvolutionHabbo

[s2] [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-13B623E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!