Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
juubs_.
640 interações
Cadete
{PROMO] DIA DOS PROFESSORES - 6 anos atrás

Olá Nightzeiros!
Hoje é comemorado o Dia dos Professores, uma das profissões mais maravilhosas e digna de todo nosso respeito.

No dia 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageiam os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um grupo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis.





Como funcionará essa promoção?

Você deve contar para a gente sobre o professor que mais mais marcou a sua vida escolar até o momento. (Nome do Professor, Matéria e em que momento ele se tornou marcante na sua vida).
Seu texto deve ser postado nos comentários.



Todos que enviarem sua participação, estarão recebendo um emblema + 15 Nps.

Emblema:

~ Dia dos Professores HN - 2018


Professor, o único profissional que forma todos os profissionais!



QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para {PROMO] DIA DOS PROFESSORES - 6 anos atrás
A professora que mais marcou minha vida foi a minha professora de matemática no ensino médio, pois ela me ajudou a aprender as matérias e a gostar de matemática.

QueroKH
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para {PROMO] DIA DOS PROFESSORES - 6 anos atrás
A minha melhor professora lecionava Geografia, ela era muito divertida e quase sempre defendia nossa turma. Nas aulas ela sempre procurava aplicar a matéria de maneiras diferentes e automaticamente nos direcionava a cultura e a diversidade, como teatros, criação de próprios documentários com apresentação de países entre outros. Com seu carisma ela constitava aquele bando de jovens em puberdade no ensino médio, ela era uma professora excelente, bastante rigorosa, experiente e muito dedicada. Saudades! [s2]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para {PROMO] DIA DOS PROFESSORES - 6 anos atrás
Eu gosto muito de quase TODOS os meus professores, ensino fundamental, médio e até da faculdade. Mas a que mais me marcou, foi a Professora Andréa, ela começou como minha professora substituta, depois virou professora de Geografia no Ensino Fundamental, me deu aula até o 9 ano e quando fui para o EM, ela me deu aula de Sociologia. Ela sempre me marcou muito, acho que eu tinha um crush nela, ela é linda e um amor de pessoa. Sempre fui apaixonada nela (logico que no bom sentido), tenho um carinho enorme e até hoje quando a encontro, a gente da um abração e ela me deseja muito sucesso. Eu a homenageei na minha formatura e ela chorou [s2]
Ela é maravilhosa deeemais! Uma ótima profissional e ótima professoramiga


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Helenna.leninha
88 interações
Explorador
Resposta para {PROMO] DIA DOS PROFESSORES - 6 anos atrás
Eu nunca fui muito do tipo de estudar [apavorado]
Mas eu aprendi a gostar de ir pra escola , quando conheci minha professora de História .
O nome dela é Sônia Aparecida. Muito obrigada por tudo Tia Sônia !


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF19F4C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!