Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Tópico da Meia-Noite - 6 anos atrás

Olá corujinhas e vampiros, eu tentei ser irônico, corujas por que madrugam, e vampiros por que não dormem, mas a questão dos vampiros eu me referia aos de verdades, as pessoas normais são corujas, parem de discutir sobre isso, e eu sou normal. Quantas vezes vou ter que dizer.
Seja como for, este é o primeiro TÓPICO DA MEIA-NOITE (trilha de fundo com trovão). No tópico da meia-noite, que serão lançados nos sábados da campanha de NightWeen, iremos reunir as maiores aberrações para participar (sem querer ofender), e uma promoção maravilhosa, é aqui que você pode ser quem você quiser (seguindo as regras do site, seu m*@#rda, é claro) mas não deixe as coisas saírem do controle, porque é halloween baby.

Neste tópico da meia-noite a sua missão será simples, você apenasmente precisa expressar toda a sua raiva. Nós gostamos de causar a discórdia da bruxa boa, se você não sabe o que é, vou se explicar. Mentira, eu não vou, otário, foi enganado, mas pensa pelo lado bom, vai aprender a ficar mais esperto, irmão. É simples deixa uma declaração de por que você não gosta de alguém, mas usa um NOME FALSO para essa pessoa, por exemplo. Digamos que eu queira falar mal da Thamires, administradora do conteúdo:

Eu O-D-E-I-O a Mirinha por que ela se veste igual o banana de pijamas, come pizza com ketchup e maionese e usa palito de dente, pra limpar as unhas. DO PÉ!

Obvio que isso foi um exemplo, na real talvez eu esteja declarando o ódio pela Thamires ai, mas ela nunca vai saber se essa declaração é real ou não, por que eu usei o nome Mirinha, e ela não pode provar.
Na real aproveita na sua declaração e dá umas dicas pra pessoa melhorar, vai que ela se identifica e se toca, tipo como eu fiz acima, mas com certeza não foi para a Thamires, foi pra Mirinha. É isso, A DECLARAÇÃO MAIS CABULOSA VAI VENCER. Que os jogos comecem. Enquanto isso vou pegar minha pipoquinha pra ver a treta comer solta.





Se a proposta é cabulosa, o prêmio, ui ui, é de deixar os cabelo em pé, você milionário e eu falido. Então o melhor vai levar:


[/center]10 Câmbios + 10 NigthPoints + Emblema cabuloso que você confere logo abaixo

~ Maleficiências Maléficas do Halloween

[center][devil]

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Tópico da Meia-Noite - 6 anos atrás
Eu odeio esse tal de Gucci que acha que pode dar lição de moral nas pessoas mas é a menos indicada por motivos de: Não faz nada. Não me irrita bb, a minha parte tá mais que feita. RESPEITA MINHA HISTÓRIA! [sim]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tópico da Meia-Noite - 6 anos atrás
Mirinha HSUAHSUHAUSH adorei!
Bom, poucas pessoas que eu tenho briga aqui, os que eu tenho...
Então vai pra essa pessoa mesmo, é uma tal de Havaianas HSUAHSUYAS more, seje menas [love]
Pegou a janela andando e quer sentar no bonde [vaidoso]
Boa sorte aos participantes [:P] [sim]
Editado pelo autor em 27/10/2018 - 00:06


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Tópico da Meia-Noite - 6 anos atrás
Eu odeio o NãoSouOQueroKH pq ele fala que eu nao sou ele mas na verdade ele é minha fk, MTA RAIVAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA

QueroKH
GothLink
48 interações
Tripulante
Resposta para Tópico da Meia-Noite - 6 anos atrás
Eu não odeio ninguém, mas queria mandar todo mundo ir tomar no meio do bobba [suspeito] [devil]
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Tópico da Meia-Noite - 6 anos atrás
Eu odeio a sulake por levar esse jogo para o fundo do poço!


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-667F014
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!