Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Helenna.leninha
88 interações
Explorador
É Gorpi !? - 6 anos atrás
Bom dia , Boa tarde ou Boa noite !
Esse tópico é apenas um alerta sobre um jogo da tv . Pois bem , minha irmã fica em casa junto a minha tia .
Num desses dias, minha irmã viu um programa na tv onde se prometia uma premiação significativa.
Nesse programa, o telespectador é "convidado" a ligar para um número para participar de um jogo de verdadeiro ou falso.
Só que só depois de pontuar muito é que pode falar ao vivo. OBS: Essa informação de pontuar não é dita na tv, vc só vai saber dela ao ligar.

Pois bem, ela passou 17 minutos no telefone, tempo esse em que minha tia ficou ocupada arrumando um quarto e deixou ela sozinha na sala. Minha tia achou que ela estava na sala vendo desenho. A gente só descobriu que ela ligou quando chegou na conta uma ligação feita pra Ribeirão Preto (SP), no valor de R$ 115,48 . Meu pai teve que pagar a conta, minha irmã esta de "castigo" e o telefone fica trancado . Enfim, fica a pergunta : - Como um programa desse pode ser transmitido ? [problema]


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para É Gorpi !? - 6 anos atrás
Meu HAHAHAHA desculpa, mas eu ri!
Eu sempre soube que era golpe, mas porque ja tentei ligar, minha mãe tinha 20 reais de crédito e gastou TUDO! inda bem q era no celular, se fosse no telefone, eu estaria morta SHUAHSUA [nao] [nao]
Ridiculo isso! só mais uma forma de tirar dinheiro dos outros! [angry]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para É Gorpi !? - 6 anos atrás
É, todo mundo sabe que é um golpe esse programa, o negócio é que não pode msm deixar criança mexer nisso, por que é uma coisa muito convincente, e se pode convencer um adulto a ligar, então convencer uma criança é muito mais fácil. Realmente eu acho que deveriam ser proibidos estes programas, afinal é uma propaganda enganosa, você está sendo enganado, e isso é crime. Triste mesmo. Espero que ela aprenda uma lição, pelo menos agora ela não se torna uma adulta facilmente iludida.

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para É Gorpi !? - 6 anos atrás
Não tenho dúvidas de que um programa como esse deveria ser retirado do ar, uma pena que a dinâmica capitalista não contribui para isso, mas certamente se tentar entrar na justiça em prol dos direitos do consumidor, seria possível pressionar para que progrmas como esse fossem retirados. [angry]


O que de verdade importa?
Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para É Gorpi !? - 6 anos atrás
Não sei como programas assim passam na tv ainda. Para crianças e uma bela oportunidade de ganhar um "dinheiro fácil", para os adulto, uma bela forma de perde dinheiro fácil aksjaksjkajs [:D]
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para É Gorpi !? - 6 anos atrás
Citação: Evy.Martins escreveu
Não sei como programas assim passam na tv ainda. Para crianças e uma bela oportunidade de ganhar um "dinheiro fácil", para os adulto, uma bela forma de perde dinheiro fácil aksjaksjkajs [:D]


kkkkkkkk, jamais fiz isso -q

Quando eu era criança eu tentei algumas vezes, mas nunca consegui passar da primeira pergunta do questionário pq não sabia que tinha que digitar a opção no teclado do telefone, e eu ficava que nem besta gritando a resposta kkkkk

QueroKH
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para É Gorpi !? - 6 anos atrás
Cara, eu nunca liguei nisso sempre foi golpe mds kaka

,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para É Gorpi !? - 6 anos atrás
Rapaz nunca acreditei nesses programas!


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3AB9853
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!