Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Triste por nós - 6 anos atrás
Hoje farei um desabafo, se quiser ler, leia, se não quiser, não leia.



Gostaria de falar um pouquinho sobre como ver a Habbonight nesse estado me deixa triste. Me lembro da época que entrei nesse fã-site pela primeira vez, eu mandei meu emailzinho rezando para ser aceito como jornalista. Eu não tinha muita prática de como era ser um jornalista, mas fui melhorando depois. Fiquei muito feliz quando me aceitaram, pois era o fã-site que eu queria estar, era o fã-site da rádio que pra mim era a melhor, eu agora fazia parte disso.
Foram muitas brigas, muitas quedas, mas eu nunca tinha presenciado a HN em um estado tão triste, como seu atual estado. O fórum, a maioria dos tópicos são meus, da Thami, do Swindle, e os comentários nos tópicos quase sempre segue esse padrão, mas de vez em quando tem umas outras galeras comentando. Me lembro da época que o fórum tinha uns 12 ou 20 tópicos por dia, eu até entrei pra equipe de moderação, pois eu queria comentar todos os tópicos que foram publicados, e a partir do painel de moderador era mais fácil de saber quais eu já tinha comentado, quais eu podia comentar, hoje em dia os tópicos de ontem são os mesmo que vão estar na página inicial do fórum de hoje, de amanhã, alguns podem ficar aí por uma semana.
Me lembro da época que brigávamos para ver quem faria tal notícia, que era uma disputa para terminar antes do outro ter chance de fazer. Lembro quando você postava um tópico e tinha uns 10 comentários, tinham 2, 3 páginas de comentário, ou que suas pixel artes chegavam a 20 avaliações.
Algumas pessoas nunca desistem de fazer pelo seu fã-site, e estamos aqui, até hoje, segurando uma tonelada com varetas finas. E agora uma pessoa nova chegou, trazendo novas pessoas, trazendo uma falsa esperança, mas essa pessoa é como aquelas que chega um dia na sua casa, deita em sua cama, liga seu rádio, deixa a torneira aberta e come toda a sua comida, depois vai embora, e volta um tempo depois para fazer novamente, para usar novamente sua casa.
A rádio está morta, e algumas pessoas pensam que está tudo bem. Lembro quando os locutores brigavam para locutar, quando pelo menos umas 50 pessoas marcavam o código de presença, que o ranking do fórum diário estava em 30, 38 comentários. Eu me lembro, mas as lembranças são como fotos que eu só lembro, mas nunca mais voltam. Neste caso não estamos falando de uma foto, e sim de um site, de uma família, aqui. Há esperanças, mas é APENAS o que há.

#desabafei

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Triste por nós - 6 anos atrás
Que textão emocionante. Acho impressionante como isso de fã site mexe com a gente. A forma como nos sentimos aqui dentro, as pessoas que conhecemos, as histórias que criamos... Tudo isso faz parte da capacidade humana de se relacionar com o mundo em que vive. E sim! Os fã sites, em geral, possuem essa característica de mexer com nossas emoções, nossos sentimentos e desejos. Com a HabboNight não é diferente. Aqui crescemos, aprendemos, rimos, choramos, comemoramos, planejamos e mais infinitas ações/reações que a Família HabboNight proporciona. Falar sobre a HN é algo que me emociona muito e achei muito pertinente seu desabafo.
Que a nossa esperança nos mantenha firmes e que também possa contagiar outros corações.
Uma vez HN, sempre HN.
[s2]


O que de verdade importa?
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Triste por nós - 6 anos atrás
É realmente triste e de deixar o coração partido [s/2] [triste]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Triste por nós - 6 anos atrás
Olá, -Amanhecer- e demais usuários da Night. Após minha saída da equipe, não há um dia sequer que eu deixe de entrar no site da HabboNight. Vejo como está o movimento, vejo os relatórios automáticos da rádio, devo admitir, a situação não está boa. Pode perguntar quem quiser, mas no decorrer do tempo em que saí, sempre pedia pra voltar, e nesse meio tempo, a Thamires me afirmou que eu amava a HN, e eu respondi: Amo mais que meu ex (Que pego até hj) Brincadeiras a parte, estava conversando com a Laís e com a Bonnar esses dias, sobre tudo que está acontecendo, foi uma surpresa para nós, o que aconteceu esses tempos atrás na equipe de rádio.

MAS a HabboNight não desiste nunca! Isso que me fez ficar louco de amores por esse fã-site, isso e o fato de ser o meu primeiro fã-site, onde dei os meus primeiros passos para me tornar o que sou hoje. Uma melhor comunicação com as pessoas, uma melhor escrita, menos timidez, sou grato a HabboNight por tudo isso. Atualmente no fã-site que estou, eu só desenvolvo essas atividades, com base em todo o ensinamento que estive aqui.

Podia ficar até amanhã aqui escrevendo, mas acho que a minha opinião está suficientemente dada aqui, e é o que sempre digo, e disse ONTEM, pra as imensas dificuldades que também estou passando do lado de lá. A mudança tem que vir de CIMA. Na política, na democracia, a mudança não tem que vir de cima?

Uma pessoa em retorno, tem muitos conceitos diferentes e novos, nunca é a mesma pessoa!


Não desistam nunca, e quem sabe um dia eu volte, se permitirem, fiz muitas coisas na qual me arrependo antigamente, porém sempre estive disposto a ajudar a HabboNight. Boa sorte [love]



Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Triste por nós - 6 anos atrás
é muito triste isso, as vezes fica o dia inteiro sem locutor e isso causa até um desanimo pros ouvintes[triste]

QueroKH
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Triste por nós - 6 anos atrás
Citação: Leoorox escreveu
Olá, -Amanhecer- e demais usuários da Night. Após minha saída da equipe, não há um dia sequer que eu deixe de entrar no site da HabboNight. Vejo como está o movimento, vejo os relatórios automáticos da rádio, devo admitir, a situação não está boa. Pode perguntar quem quiser, mas no decorrer do tempo em que saí, sempre pedia pra voltar, e nesse meio tempo, a Thamires me afirmou que eu amava a HN, e eu respondi: Amo mais que meu ex (Que pego até hj) Brincadeiras a parte, estava conversando com a Laís e com a Bonnar esses dias, sobre tudo que está acontecendo, foi uma surpresa para nós, o que aconteceu esses tempos atrás na equipe de rádio.

MAS a HabboNight não desiste nunca! Isso que me fez ficar louco de amores por esse fã-site, isso e o fato de ser o meu primeiro fã-site, onde dei os meus primeiros passos para me tornar o que sou hoje. Uma melhor comunicação com as pessoas, uma melhor escrita, menos timidez, sou grato a HabboNight por tudo isso. Atualmente no fã-site que estou, eu só desenvolvo essas atividades, com base em todo o ensinamento que estive aqui.

Podia ficar até amanhã aqui escrevendo, mas acho que a minha opinião está suficientemente dada aqui, e é o que sempre digo, e disse ONTEM, pra as imensas dificuldades que também estou passando do lado de lá. A mudança tem que vir de CIMA. Na política, na democracia, a mudança não tem que vir de cima?

Uma pessoa em retorno, tem muitos conceitos diferentes e novos, nunca é a mesma pessoa!


Não desistam nunca, e quem sabe um dia eu volte, se permitirem, fiz muitas coisas na qual me arrependo antigamente, porém sempre estive disposto a ajudar a HabboNight. Boa sorte [love]





Boas palavras Leorox, você sempre foi uma ótima pessoa, e realmente é triste essa situação, eu espero muito que melhore, pois ver o site pintado de gente nova e animação é muito mais divertido. Obrigado.

Helenna.leninha
88 interações
Explorador
Resposta para Triste por nós - 6 anos atrás
Eu gosto desse mundinho de fã sites (Fiquei 5 anos na HD).
Não posso falar muito sobre a Habbonight,
Pois voltei a entrar aqui recentemente .
Mas entendo muito bem isso que vc disse ,
Pq vi isso acontecer e continuar acontecendo nos FS.


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2F0F2B1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!