Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador claudio88682
_MVVini_
153 comentários
Explorador
Venha ser da Equipe! - 3 semanas atrás
Ei! Você ai! Sim, sim! Você mesmo!

Que tal entrar para a nossa equipe Habbo Night? Estamos com vagas para todas as áreas ( Rádio, Marketing, Conteúdo ), e prometo a todos vocês que se entrarem para a nossa Família HabboNight, vocês não irão se arrepender!

Se quiserem fazer parte desta equipe, pode falar comigo: _MVVini_ ou com o claudio88682
Ou com qualquer outro Coordenador, Supervisor ou Administrador das Respectivas Áreas.
Qualquer coisa pode comentar aqui em baixo também!

( CURTE AI O TÓPICO E DIVULGA ELE PARA OS AMIGOS, TALVEZ ELES TENHA INTERESSE E ENTRE PARA A EQUIPE TAMBÉM RSRS )

Obrigado!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nick do Habbo Hotel: _MVVini_

,Thamiires
1397 comentários
Cadete
Resposta para Venha ser da Equipe! - 3 semanas atrás
Boa sorte!!

thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || (11) 95929-4510

RafaelGG28
2338 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para Venha ser da Equipe! - 3 semanas atrás
Ahazou no tópico queridos, interessados ao jornalismo ou querem ser jornalistas (aprender), me busquem no Habbo

Se está com dúvidas, ou que fazer alguma reclamação, abra um ticket para ser melhor atendido: Link Abaixo
http://habbonight.com.br/usuario/meus-tickets

"Paremos de indagar o que o futuro nos reserva e recebamos como um presente o que quer que nos traga o dia de hoje."
Swindle
1999 comentários
Comandante Intergaláctico
Resposta para Venha ser da Equipe! - 2 semanas atrás
Que venham novas pessoas, serão muito bem vindas!

O que de verdade importa?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!