Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Matheus77962
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Obrigada sz - 6 anos atrás
Olá babys, como estão?! Bem, resolvi criar esse tópico, após alguns dias da minha saída da HN. Está sendo um processo BEM DIFICIL e eu estou me esforçando ao máximo para que dessa vez, seja pra valer. Não é que o Habbo e a Habbonight sejam coisas ruins, LONGE DISSO!
Mas querendo ou não, toma muito do nosso tempo e as vezes precisamos abrir mão de certas coisas, para agarrar outras ''mais importantes''.
Como algumas pessoas sabem, outras não, eu entrei na HN no finalzinho de 2013. Com a minha conta antiga e como locutora. Entre idas e voltas, ja fui locutora > coord da madrugada (rádio) > supervisora de rádio. Até ai, o meu amor APARENTEMENTE era só pela rádio, interagir com o público e trazer alegria através de locuções Até que conheci o Conteúdo... Onde tudo mudou... Lembro que meti as caras como Moderadora, tendo a função de criar tópicos, moderar e etc. Logo depois, entrei como investidora e a minha função era postar mobis na let's shopping para que outras pessoas comprassem. Desde então, o meu amor pelo conteúdo e pelo site da HN, começou a crescer e crescer, então, fui chamada para coord de moderação (gerente) e logo após, tive o PRIVILÉGIO de ser ADM de Conteúdo, juntamente com o queridíssimo Swindle [s2]
Porque estou contando isso aqui?! Sei lá, deu vontade. Mas o que eu estou querendo dizer com tudo isso, é que a Habbonight FEZ SIM, grande parte da minha vida. Aqui conheci e desconheci muitas pessoas. Fiz amigos e inimigos. Subi e desci de cargo. Fui e voltei.
Sempre estavam de braços e portas abertas para me receber.
A Habbonight é forte! Ela ja passou por poucas e boas e nem por isso, fechou as portas. Fases ruins acontecem, mas nada é impossível de se reverter.
Esse tópico não é um tópico de ADEUS, é um tópico de ATÉ LOGO, pois sempre estarei pelo site da HN, sempre que eu puder. pq essa rádio é maravilhosa!
Obrigada HN. Obrigada Rádio. Obrigada conteúdo.
Obrigada a toda equipe que sempre esteve comigo.
Bjs da Thami e até logo [s2] [love]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Obrigada sz - 6 anos atrás
Vai fazer saudades poc, acho que nunca fomos muito de papo mas você é uma pessoa muito legal, sei bem como é, um fã site tira um tempo absurdo mas é a vida vms seguir em frente quem sabe nos batemos novamente aqui e seguimos um novo caminho


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Obrigada sz - 6 anos atrás
Linda, está fazendo falta em nossa equipe, mas tenho certeza que nada é por acaso. Fica com @Deus miga linda. [japonesa]


O que de verdade importa?
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Obrigada sz - 6 anos atrás
Vish é uma perda muito grande já trabalhei contigo em 2015
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EC71340
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!