Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Matheus77962
RafaelGG28
2338 comentários
Explorador de Galáxias
Verdades - 3 semanas atrás
Então, queridos acho que poucos me conhecem, bem poucos na verdade. Mas enfim, irei logo ao ponto a HabboNight é um grande fã site, entretanto não só ela como outras sofrem com algo chamado "desânimo", muitos saem do fâ site porquê acham que por ter poucos membros por motivos de brigas, e criam novos fã site passageiros que após um tempo fecham.

Eu venho aqui pedir a vocês força, vamos fazer de tudo para levantar o site chamar os amigos para equipe ensinar aqueles que querem aprender! Comentar tópicos e notícias, criar tópicos, SER LOCUTOR, gente é uma maravilha a interação de locutor e ouvinte! Vamos frequentar programações, locutar fazer nosso fã site levantar. Nunca vai ser como antes realmente, a equipe muda e os velhos membros se tornam novos e recomeçam a construir um novo fã site.

VOCÊS, que tem o desejo de vê o fã site grande novamente, engula o orgulho contrate aquela pessoa que você não gosta mas sabe que tem competência! você velho membro que pode ajudar nem que seja comentando, ajude!

A HABBONIGHT É UM FÃ SITE GRANDE, NOS SOMOS GRANDES, #NÓSAMAMOSAHABBONIGHT, não abandone esse amor, vamos retomar nossas forças.

Se está com dúvidas, ou que fazer alguma reclamação, abra um ticket para ser melhor atendido: Link Abaixo
http://habbonight.com.br/usuario/meus-tickets

"Paremos de indagar o que o futuro nos reserva e recebamos como um presente o que quer que nos traga o dia de hoje."
Helenna.leninha
61 comentários
Tripulante
Resposta para Verdades - 2 semanas atrás
Pode até parecer contraditório, eu gosto de comentar nos tópicos alheios , mas não gosto de ficar criando tópicos .

Swindle
1999 comentários
Comandante Intergaláctico
Isso está acontecendo real! Mesmo assim, vamos segui o baile até onde a música toca!

O que de verdade importa?
Leoorox
265 comentários
Patrulheiro
Tempos atrás quando subi pra ADM da HabboNight, fiz questão de excluir TODOS da Black da rádio. Acho que todos podem ter chances extras!

Pelo simples fato de idolatrar o ÍCONE Docismo, recebi algumas críticas na época o que não me fez mudar de ideia (inclusive existem pessoas que não gostam de mim por isso, ou por acharem q sou uma ameaça rs), mas a gente segue o baile e firmes, hahahaha!

Sempre lutem pela HN!

Maggiekiil3
2806 comentários
Explorador de Galáxias
Primeiramente, parabéns pelas palavras Rafa! segundamente, habbonight é um fã site incrível. Lutem sempre pela HN anjos!

Por causa do destino nossos corações acordaram
E são puxados um para o outro pelo amor
Se aproxime um pouco mais
Isso é eclipse

- Eclipse - Kim Lip [LOOΠΔ]
,Thamiires
1397 comentários
Cadete
Acredito q quando a coisa aperta, as vezes a unica saída e abrir mão do ego e permitir que pessoas tenham uma segunda chance...
A Habbonight é forte!

thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || (11) 95929-4510

vitor72831.ban
383 comentários
Astrólogo
Já que todos deram suas opiniões aqui está a minha: O problema da HabboNight e acredito que da maioria dos fã sites a bastante tempo tem sido a equipe. É sempre mais fácil apontar o erro do coleguinha e sempre foi assim, o problema começa de cima quando a própria administração larga tudo de mão e abandona os seus. A visão dos subordinados/da equipe e que o fã site está realmente abandonado e isso eu já vi e vejo acontecendo em todo e qualquer fã site. Eu vi ADM's ótimos tentando reerguer a HabboNight nos últimos tempos e mantendo o site ativo, de fato isso mostra que temos dois barcos na história. A HabboNight é um Fã site incrível; sempre tivemos nossas dificuldades mas nunca na história estivemos tão abandonados. Eu não sei o que vai acontecer com o Habbo e muito menos com os fã sites mas eu só tenho uma coisa a dizer: A HabboNight somos todos nós, todos aqueles que construiram e fizeram parte da história deste fã site. Desde os Web Master's até os grandes conteudenses, marketeiros e locuteiros de plantão. O que realmente importa são as histórias e as pessoas, por mais que a maioria já tenham deixado de se falar a muito tempo a HabboNight é e sempre será simplesmente ou ricamente: NÓS!
Editado pelo autor em 01/12/2018 - 01:19

mceandre
4278 comentários
Líder de Guerra
Essa situação tá em todo lugar mais acredito que a habbonight vai conseguir vencer essa barreira
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!