Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Matheus77962
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Verdades - 6 anos atrás
Então, queridos acho que poucos me conhecem, bem poucos na verdade. Mas enfim, irei logo ao ponto a HabboNight é um grande fã site, entretanto não só ela como outras sofrem com algo chamado "desânimo", muitos saem do fâ site porquê acham que por ter poucos membros por motivos de brigas, e criam novos fã site passageiros que após um tempo fecham.

Eu venho aqui pedir a vocês força, vamos fazer de tudo para levantar o site chamar os amigos para equipe ensinar aqueles que querem aprender! Comentar tópicos e notícias, criar tópicos, SER LOCUTOR, gente é uma maravilha a interação de locutor e ouvinte! Vamos frequentar programações, locutar fazer nosso fã site levantar. Nunca vai ser como antes realmente, a equipe muda e os velhos membros se tornam novos e recomeçam a construir um novo fã site.

VOCÊS, que tem o desejo de vê o fã site grande novamente, engula o orgulho contrate aquela pessoa que você não gosta mas sabe que tem competência! você velho membro que pode ajudar nem que seja comentando, ajude!


A HABBONIGHT É UM FÃ SITE GRANDE, NOS SOMOS GRANDES, #NÓSAMAMOSAHABBONIGHT, não abandone esse amor, vamos retomar nossas forças.



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Helenna.leninha
88 interações
Explorador
Resposta para Verdades - 6 anos atrás
Pode até parecer contraditório, eu gosto de comentar nos tópicos alheios , mas não gosto de ficar criando tópicos . [problema]


Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Verdades - 6 anos atrás
Isso está acontecendo real! Mesmo assim, vamos segui o baile até onde a música toca! [ninja]


O que de verdade importa?
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Verdades - 6 anos atrás
Tempos atrás quando subi pra ADM da HabboNight, fiz questão de excluir TODOS da Black da rádio. Acho que todos podem ter chances extras! [s2]

Pelo simples fato de idolatrar o ÍCONE Docismo, recebi algumas críticas na época o que não me fez mudar de ideia (inclusive existem pessoas que não gostam de mim por isso, ou por acharem q sou uma ameaça rs), mas a gente segue o baile e firmes, hahahaha!

Sempre lutem pela HN![s2]

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Verdades - 6 anos atrás
Acredito q quando a coisa aperta, as vezes a unica saída e abrir mão do ego e permitir que pessoas tenham uma segunda chance...
A Habbonight é forte! [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Verdades - 6 anos atrás
Já que todos deram suas opiniões aqui está a minha: O problema da HabboNight e acredito que da maioria dos fã sites a bastante tempo tem sido a equipe. É sempre mais fácil apontar o erro do coleguinha e sempre foi assim, o problema começa de cima quando a própria administração larga tudo de mão e abandona os seus. A visão dos subordinados/da equipe e que o fã site está realmente abandonado e isso eu já vi e vejo acontecendo em todo e qualquer fã site. Eu vi ADM's ótimos tentando reerguer a HabboNight nos últimos tempos e mantendo o site ativo, de fato isso mostra que temos dois barcos na história. A HabboNight é um Fã site incrível; sempre tivemos nossas dificuldades mas nunca na história estivemos tão abandonados. Eu não sei o que vai acontecer com o Habbo e muito menos com os fã sites mas eu só tenho uma coisa a dizer: A HabboNight somos todos nós, todos aqueles que construiram e fizeram parte da história deste fã site. Desde os Web Master's até os grandes conteudenses, marketeiros e locuteiros de plantão. O que realmente importa são as histórias e as pessoas, por mais que a maioria já tenham deixado de se falar a muito tempo a HabboNight é e sempre será simplesmente ou ricamente: NÓS!
Editado pelo autor em 01/12/2018 - 01:19

mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para Verdades - 6 anos atrás
Essa situação tá em todo lugar mais acredito que a habbonight vai conseguir vencer essa barreira
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-78AB952
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!