Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sireduardog.
16 interações
Aspirante
YAKULT - 6 anos atrás
Olá Nightzeiros, olha só quem está de volta s2, e como está um calor eu vou aproveitar para falar da minha bebida fermentada predileta.... o yakult

Breve história retirada de um site lindo: m 1925, o Japão apresentava alto índice de mortalidade infantil por infecções gastrointestinais. Inconformado com isso, o Dr. Minoru Shirota iniciou seus estudos sobre lactobacilos intestinais, com o objetivo de usá-los em prol da medicina preventiva. Nesta época, a medicina preocupava-se mais com o tratamento do que com a prevenção das doenças. Praticamente inexistiam pesquisas sobre microrganismos úteis ao intestino. No ano de 1930, após anos de contínuas pesquisas, Dr. Shirota selecionou uma espécie de lactobacilos, resistentes à acidez do estômago e, que se mantendo vivos no intestino, inibiam a proliferação de bactérias intestinais nocivas, promovendo o equilíbrio da flora intestinal. Estes micro-organismos revolucionaram todos os conceitos da área de saúde e foram denominados Lactobacillus casei Shirota.

Na minha opinião o yakult é vendido por aqls pessoal com carrinho na rua, oq pode ser meio suspeito, mas bom de qualquer forma. O melhor do yakult é o sabor notálgico q ele nos proporciona, então aqui fica minha homenagem ao yakult nesse verão de 33°C por salvar meu popoti do calor. Obrigado



Até uma próxima
Dj.ChrisRock.
109 interações
Patrulheiro
Resposta para YAKULT - 6 anos atrás
MEU DEUS EU AMO ISSO! [8*]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1B410BC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!