Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador MatheusPereira1
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sireduardog.
16 interações
Aspirante
Novo champ no lolzin - 6 anos atrás
Sire aqui pra falar de uma coisa q todos amam, aproveitando o natal com a Zoe vamos engajar esse clima de lolzin.

Sylas é o novo champ do lolzin, um champ de base AP, um mago q pode ser usado na rota do meio(mid) ou na jungle pois tem uma ótima limpeza.



A peculiaridade desse campeão é copiar a ultmate dos inimigos, algo q a Rito vem adorando fazer, copar tudo

História: Mago de nascença e filho de uma família pobre de Demacia, talvez Sylas de Dregbourne já tenha nascido condenado. Apesar da baixa posição social, seus pais acreditavam cegamente nos ideais de seu país, então quando descobriram que o filho era “afligido” por poderes mágicos, eles convenceram o menino a se entregar para os caçadores de magos do reino.

Percebendo a curiosa capacidade do garoto de sentir a presença de magia, eles passaram a usar Sylas para identificar outros magos que viviam entre os cidadãos. Pela primeira vez na vida, ele sentiu que tinha um futuro, uma vida a serviço de seu país e, portanto, cumpria fielmente seus deveres. Ele sentia-se orgulhoso, mas também sozinho, pois não podia se relacionar com ninguém além de seus condutores.

Realizando seu trabalho, Sylas começou a perceber que a magia estava muito mais presente do que Demacia queria admitir. Ele podia sentir poderes ocultos até entre os mais ricos e proeminentes… e entre eles estavam alguns dos mais fervorosos detratores de magos. Mas enquanto os pobres eram punidos por essas aflições, a elite parecia estar acima da lei, e essa hipocrisia plantou as primeiras sementes de dúvida na cabeça de Sylas.

Essas dúvidas finalmente viraram certeza em um fatídico dia, quando Sylas e seus condutores encontraram um mago que vivia escondido na zona rural. Ao descobrir que se tratava de uma garotinha, Sylas ficou sensibilizado. Tentando proteger a criança dos caçadores de magos, ele acidentalmente tocou nela. A magia da menina invadiu o corpo de Sylas e, em vez de matá-lo, começou a propagar-se de suas mãos, em rajadas brutais e descontroladas. Era um talento que ele não sabia que possuía e resultou na morte de três pessoas, incluindo seu mentor.

Sabendo que seria considerado um assassino, Sylas virou um foragido e rapidamente ganhou notoriedade como um dos magos mais perigosos de Demacia. Assim, quando os caçadores de magos o encontraram, não tiveram misericórdia.

Embora não passasse de um jovem rapaz, Sylas foi condenado à prisão perpétua.

Ele foi jogado para definhar nas profundezas mais escuras das instalações dos caçadores de magos, acorrentado por pesadas algemas de petricita, uma substância que inibe a magia. Privado de sua visão arcana, seu coração ficou tão duro quanto o minério que o prendia e ele sonhava com o dia em que se vingaria de todos os que o haviam jogado ali.

Após quinze longos e pavorosos anos, uma jovem voluntária dos Iluminadores, chamada Luxanna, começou a visitá-lo. Mesmo com suas algemas, Sylas a reconheceu como uma maga particularmente poderosa e, com o tempo, os dois criaram um laço especial e secreto. Em troca do conhecimento de Sylas sobre como controlar a magia, Lux o instruía sobre o mundo que havia fora da cela e trazia todos os livros que ele pedia.

Com o tempo e uma cuidadosa manipulação, ele a convenceu de contrabandear um item proibido para dentro de sua cela: os escritos originais do grande escultor Durand, detalhando seu trabalho com a petricita.

A obra revelava todos os segredos da substância. A petricita era a base da luta contra a feitiçaria em Demacia, mas ele descobriu que ela não suprimia a magia, mas sim a absorvia.

Então, se o poder ficava dentro da petricita, será que havia uma forma de liberá-lo…?

Ele só precisava de uma fonte de magia. Uma fonte como Lux.

Mas ela nunca mais visitou Sylas. Sua família, os imensamente poderosos Crownguards, tomou conhecimento da relação entre eles e ficaram furiosos por Lux ter infringido a lei para ajudar um criminoso desprezível. Sem mais explicações, ficou resolvido que Sylas seria enforcado.

No patíbulo, Lux implorou pela vida de sua amigo, mas seus gritos foram ignorados. Quando o carrasco passou por ela para apertar a corda, Sylas conseguiu tocar em Lux com suas correntes. Como previsto, o poder dela invadiu as algemas de petricita, pronto para ser liberado; e com essa magia roubada, Sylas se libertou, poupando apenas a jovem e aterrorizada Crownguard.

Ele deixou o complexo dos caçadores de magos não como um exilado, mas como um novo e ameaçador representante de todos os oprimidos e perseguidos em Demacia. Percorrendo o reino escondido, ele reuniu seguidores entre os magos exilados e agora todos eles têm um objetivo em comum: usurpar o trono e acabar com o sistema opressor que por tanto tempo os fez sofrer.




E então oq acharam dele? Vão pagar 6k300 nele???
Dj.ChrisRock.
109 interações
Patrulheiro
Resposta para Novo champ no lolzin - 6 anos atrás
Eita, eu não jogo lolzin não, mas a história desse champ é muito massa!! [apavorado]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-195C7AF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!