Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Fazer o bem faz bem - 6 anos atrás
E aí Nightzeiros, será que vocês já perguntaram pro seu amiguinho no dia de hoje como foi o dia dele? ou como tem sido os seus dias? Como diz Charlie Brown Jr em uma de suas músicas "Alguém te perguntou como que foi seu dia? Uma palavra amiga, uma noticia boa, isso faz falta no dia a dia" E como faz falta, o mundo tem se esfriado, não vejo mais o amor mais entre as pessoas. É muito triste para mim ter que ver as pessoas se desfazendo das outras, como se um status fosse algo que seja passageiro. Daí no outro dia vem a noticia que fulano não está mais lá, aí você se sente culpado, diz coisas que gostaria de falar para a pessoa enquanto ela estava viva! Mas, do que adianta falar coisas agora? Não quero julgar ninguém nesse tópico, quero apenas fazer uma reflexão e desabafar um pouco, dizer o quanto me dói verem as pessoas pensando só em si mesmo. Em querer apenas prejudicar alguém de alguma forma, vocês não sabem nem metade o que passam algumas pessoas aqui da equipe da Habbonight, e mesmo com as dificuldades estamos aqui tentando juntar forças para trazer alegria a vocês. Então, só peço um favor pra vocês que estão lendo esse tópico, espalhem amor! Não custa chegar no amiguinho e elogiar, perguntar se está tudo bem, oferecer uma ajuda, dizer que vai ficar tudo bem, que você está ali para o que for preciso, orar pela pessoa e pedir a Deus que tome conta dela, não custa, então só faça, sem nada em troca. Eu sei, a gente vive numa correria tão grande que nem para pra pensar no que cada um aqui passa na vida real. Mas, vamos ser verdadeiros amigos, espalhando carinho entre nós e sempre unidos [s2]
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fazer o bem faz bem - 6 anos atrás
Falou tudo, -lucasz-.! Falta amor nessa sociedade. Conheço um velho ditado: se não der pra mudar o mundo, mude as suas atitudes. [anjo]
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fazer o bem faz bem - 6 anos atrás
Citação: xx.Legend.xx escreveu
Falou tudo, -lucasz-.! Falta amor nessa sociedade. Conheço um velho ditado: se não der pra mudar o mundo, mude as suas atitudes. [anjo]
Citação: xx.Legend.xx escreveu
Falou tudo, -lucasz-.! Falta amor nessa sociedade. Conheço um velho ditado: se não der pra mudar o mundo, mude as suas atitudes. [anjo]
Com certeza, é o melhor que podemos fazer.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fazer o bem faz bem - 6 anos atrás
Amei Lucs, MAIS AMOR, POR FAVOR! [s2]
Que sejamos verdadeiros, para que possamos ver a verdade nas pessoas [anjo]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fazer o bem faz bem - 6 anos atrás
isso ai meu mano, confesso que estou sendo muito egoísta ultimamente, não quero saber de nada e de ninguém ( isso me inclui) talvez a culpa seja dessa era tecnologia que nos fez torna pessoas mais fechadas socialmente no mundo real.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fazer o bem faz bem - 6 anos atrás
Concordo com todas as palavras que aqui foram ditas. Fazer o bem não tem preço! [love]


O que de verdade importa?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-96A6C31
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!