Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador MatheusPereira1
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
5 anos de Habbo - 6 anos atrás
Sou uma antiga usuária do Habbo, entrei no jogo em 2014 (quando eu tinha 15 Anos), conheci vários tipos de pessoas legais que fizeram parte da minha vida, entrava no jogo todos os dias para fazer as minhas tarefas, como pegar emblemas, participar de protestos, resistências e campanhas de fãn sites, eu entrava no Skype dos locutores da rádio ao vivo para participar dos jogos, escutava entrevistas dos mods do Habbo, conversava com os locutores pelo RaidCall, eu já fui ajudante dos locutores, fazia pedidos de músicas, divulgava a rádio na sala do Habbo, escutava os trotes e as tretas dos locutores com os ouvintes pelo Skype ao vivo na rádio, participava dos jogos (sorte ou azar, palavra certa, corridão, cortina premiada, dança das cadeiras, promoção de visual, etc) nas salas (habbo) dos locutores.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 5 anos de Habbo - 6 anos atrás
Oi querida, interessante sua experiência dentro das atividades do Habbo Hotel e dos fã sites. Espero que vc retorne a fazê-las coma a HabboNight, serás muito bem vinda haha


O que de verdade importa?
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 5 anos de Habbo - 6 anos atrás
Citação: Swindle escreveu
Oi querida, interessante sua experiência dentro das atividades do Habbo Hotel e dos fã sites. Espero que vc retorne a fazê-las coma a HabboNight, serás muito bem vinda haha


comer a Habbonight não, amigo HSUAHSUAHUSH AS [:P]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para 5 anos de Habbo - 6 anos atrás
Nossaaaaaaaaaa, que legal!, quero ver você nas programações da Habbonight !! será muito bem vinda.
JohnStracciony.
24 interações
Aspirante
Resposta para 5 anos de Habbo - 6 anos atrás
É, eu tenho um pouquinho mais desse tempo, eu fazia coisas mais na habbid, mas meu irmão foi locutor da HBN e eu comecei a frequentar as coisas por aqui, adciona ai e tmj
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E824EFC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!