Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
NikoSamirr
108 interações
Patrulheiro
Teoria da conspiração: o assustador Efeito Mandela - 6 anos atrás
Um fato que você e muitas outras pessoas têm certeza de que aconteceu pode ser apenas uma mera ilusão. Ou ter acontecido em outro universo...



NELSON MANDRAKE

Fiona Broome, pesquisadora de fenômenos sobrenaturais, acreditava que Nelson Mandela, uma das pessoas mais importantes do século 20, havia morrido durante a década de 1980, na prisão. Só que era 2010 e ele ainda estava vivo. Podia ser apenas uma confusão mental, um mero esquecimento. Mas logo as coisas se complicaram.




LAVAGEM CEREBRAL

Em conversas com outras pessoas em uma convenção nerd, Broome percebeu que muita gente também acreditava que o líder sul-africano morrera nos anos 80. No mesmo evento, ela constatou exemplos mais triviais: as pessoas se lembravam de episódios de Jornada nas Estrelas que jamais existiram! Broome, então, criou a teoria do Efeito Mandela.




MIL MUNDOS

Em suas muitas pesquisas, ela se deparou com duas teorias assustadoras. Uma considerava a existência de universos paralelos, enquanto a outra abordava uma realidade em que todos nós vivemos em uma grande e inescapável simulação de computadores (mais ou menos como em Matrix). Ambas as teorias corroboravam a tese do Efeito Mandela.




Obs final, não coloquei a matéria completa pois a mesma é muito longa porém quem tiver interesse pode consultar a matéria completa no link abaixo !


https://super.abril.com.br/mundo-estranho/teoria-da-conspiracao-o-assustador-efeito-mandela/



xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Teoria da conspiração: o assustador Efei... - 6 anos atrás
Eu não sei, pra mim parece apenas falta de informação mesmo. Não acredito em teoria de conspiração.
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Teoria da conspiração: o assustador Efei... - 6 anos atrás
Citação: xx.Legend.xx escreveu
Eu não sei, pra mim parece apenas falta de informação mesmo. Não acredito em teoria de conspiração.
Também não acredito não... Rs
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Teoria da conspiração: o assustador Efei... - 6 anos atrás
tambem não acredito,mais parabens pelo topico[s2]
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Teoria da conspiração: o assustador Efei... - 6 anos atrás
Ninguém acredita RS, mas turu bem kkkkkkkkk
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Teoria da conspiração: o assustador Efei... - 6 anos atrás
Também não acredito, mas ok né! Respeito qm acredita [:P] [sim]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-21B0901
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!