Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #1 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]


1 - Louvor ao Criador: Você já se deteve em pensar como é importante a reflexão sobre qualquer face da VERDADE, ao seu primeiro contato com o dia que Deus lhe concede viver? Logo ao se levantar, fixe-se numa idéia, digerindo-a intelectualmente, pousando o seu espírito sobre ela, extraindo lições com as quais se prepare para o novo dia de sua luta. Faça isto habitualmente, todas as manhãs, antes de começar o seu trabalho. Depois, vá á janela, olhe o dia que nasce para você, olhe a vida ao seu redor, respire fundo e louve ao seu Criador.

2 - Ser você mesmo: Viva sempre conforme os ditames da sua consciência. Não se importe com o que os outros possam pensar ou falar a seu respeito. O seu único juiz é Deus. Somente a ele você terá de dar contas de seus atos, de sua vida. Viva sempre como se tivesse de ser julgado em cada ato seu. Assim, a sua consciência o colocará dentro da realidade do bem e da justiça, mas tão somente por causa da Justiça divina.

3 - Liberdade Religiosa: Você tem a sua religião e não abrirá mão do direito de professá-la fielmente. Evite discutir sobre a religião dos outros. Religião é ligação do homem com Deus. É coisa sagrada, portanto. Cada um tem o direito inalienável de adotar a crença que lhe pareça melhor para a sua tranquilidade interior, e ninguém tem o direito de zombar dela, nem questionar. Respeite sempre a convicção religiosa do seu semelhante. Esta é a única maneira de exigir que a sua seja respeitada.

4 - Dar é ato de amor: Você costuma dar esmolas nas esquinas e calçadas? Cuidado! Esmola é ato de caridade e, por isso, tem de ser bem praticado. Veja bem se quem lhe estende a mão é mesmo um necessitado, desvalido e incapaz de trabalhar. Você poderá estar estimulando um viciado ou fabricando um vagabundo, o que seria até um pecado. Quando abrir a sua mão para dar uma esmola, pense em Deus e a dê como é pedida pelo amor de Deus. Nunca humilhe o pobre só para engordar a sua vaidade aos olhos dos outros. Esmola é ato de amor.

5 - Ser gratuidade: Procure a prática de amor conforme ensina o divino Mestre amando ao próximo como a si mesmo. Aprenda que o seu próximo é todo aquele que passa por você, seja rico ou pobre, sábio ou ignorante, empregado ou patrão, parente ou estranho. Gostar de um amigo ou somente de quem é simpático a você não lhe confere mérito nenhum. Você agrada muito a Deus quando pratica a caridade para com aquele que não lhe é simpático. É mais cristã a caridade quando ela exige o nosso sacrifício em praticá-la. Lembre-se de que até um sorriso pode ser um grande ato de amor.



Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Reflexões #1 - 6 anos atrás
Amei o tópico reflexivo, realmente é uma auto-ajuda muito boa. Arrasou Larah!

Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Reflexões #1 - 6 anos atrás
amei o topico,sempre bom ficarmos bem informados ,bjo Larah !
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Reflexões #1 - 6 anos atrás
Meu deus do céu, amo isso! Reflexões é a melhor coisa que existe no mundo
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #1 - 6 anos atrás
Ótimas reflexões! [sim]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6FBCCCE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!