Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #5 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

21 - Alegria de confortar: Disponha-se a visitar alguém que está enfermo. Os enfermos, quer pela debilidade física em que se encontram, quer pela natural depressão psíquica que os assalta e que a fraqueza física produz, costumam sentir-se muito sós. Sobretudo ao cair da tarde, entre ser dia e noite, é comum tombar sobre o doente um abatimento profundo, uma melancolia de fazer dó. É nessa hora, principalmente, que uma palavra amiga, fraterna chega como eficiente e poderoso bálsamo para o espírito daquela pessoa que sofre e merece o conforto da sua visita.

22 - Irradiar alegria: Cultive a sua alegria interior. Ela é fruto da paz de sua consciência e prova de que você está bem consigo mesmo. Se ela existe em você, necessariamente fluirá para o seu exterior e se irradiará em seu ambiente de convivência ou em seu trabalho, tornando-o mais agradável e transformando a sua presença em uma coisa sempre desejada. Mostre a todos que a sua consciência está em paz e que você irradia essa paz em forma de felicidade. Fará muito bem com isso.

23 - Liberdade de ser: Nunca se faça escravo do juízo alheio. Siga somente o juízo da sua consciência, sem se importar com o que pensam os outros a seu respeito. Procure os caminhos da Verdade e do Bem, que estes emanam do Mestre e estão contidos em seus ensinamentos. Os caminhos do mundo são tortuosos e só atingem o lado externo das aparências e das loucas vaidades. Jamais eles chegarão a conhecer e amar as lições divinas. Viva sempre a sua vida dentro dos princípios iluminados pela sabedoria. Dos seus atos você prestará conta, não do que de você pensam os outros

24 - Seguir em frente: Olhe sempre a vida que Deus lhe deu como uma oportunidade de praticar o bem, de ajudar a seu próximo. Não pare em meio ao caminho olhando para trás, como a medir o que já fez ou deixou de fazer. Enquanto estiver preso ao seu passado, bom ou mau, estará deixando de praticar o bem. Dê a mão a quem dela precise. Uma palavra de amor e de consolo será bem recebida, como bênção que vem do Alto. Um sorriso derramado com bondade cura muitos males e alivia muitas dores. Vá pela vida a espalhar esperança e muita alegria. A recompensa virá depois.

25 - Harmonia interior: Cuide de estar sempre calmo. Não se canse vivendo agitado, como se o seu espírito não estivesse ao bafejo da paz e da tranquilidade, próprias de quem é justo e pratica o bem. A calma exterior é reflexo da paz interior, de quem está bem com a sua consciência. Não deixe que as tensões de fora pertubem o seu espírito. A azáfama do mundo tem de ser subordinada á harmonia interior de quem cumpre o seu dever cotidiano, nunca a causadora dos seus desgovernos e da sua desordem. Seja sempre um mensageiro da paz e do amor.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Reflexões #5 - 6 anos atrás
adorei todos li cada um,realmente uma reflexão muito boa,vou aguadar mais em Larissa e #voltaprahn

_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Reflexões #5 - 6 anos atrás
Parabéns pelas 25 reflexões, realmente ajuda as pessoas, incentiva de verdade!!! [sim]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-77E9BEA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!