Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuizFHb
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
10 pequenos gestos para demonstrar o seu amor - 6 anos atrás
10 pequenos gestos para demonstrar o seu amor

Que tal demonstrar em pequenos gestos o que sente pelo parceiro ao invés de simplesmente dizer que o ama? Separamos algumas atitudes que farão a diferença


É comum um “eu te amo” assustar as pessoas, afinal, acabamos por perder o costume de demonstrar nossas emoções com a correria do dia a dia. Ou a proclamamos tanto que a frase já perdeu o seu simbolismo. Muitas vezes, melhor do que se declarar verbalmente para o companheiro, é mostrar o quanto sentimos por ele com pequenos gestos. São atitudes simples que geralmente carregam enormes significados.

Inspirados no amor, separamos 10 gestos que darão voz aos seus sentimentos sem precisar pronunciar as três palavras (eu te amo). Veja:




1. Aproveite o silêncio
Às vezes é preferível ficar horas em silêncio, apenas curtindo a companhia um do outro, do que ficar conversando sobre assuntos que nem são interessantes ou agregam algo ao relacionamento. Nada melhor do que ter a pessoa que você ama por perto.

2. Toque
Beijo na boca, na testa, abraço apertado, cafuné, mãos dadas. Toda demonstração de carinho é válida e muito gostosa. O corpo exala vibrações, ele fala, e pode transmitir tudo o que sentimos para o outro sem nem ao menos abrir a boca. Sintonize-se com o seu parceiro!




3. Importe-se
Sabe quando os opostos se atraem? É comum em um relacionamento não compartilharmos de gostos parecidos com o do companheiro. Uma banda, uma raça de cachorro, um programa de TV, uma viagem: toda escolha parte da personalidade da pessoa, mas quando estamos envolvidos, o gosto do parceiro passa a fazer parte da nossa vida também. É importante que você o respeite e queria partilhar de momentos com ele!

4. Frente a frente
Nada de WhatsApp, Facebook ou Twitter! Deixe as redes sociais de lado, ligue para a pessoa, mande uma carta, faça questão de vê-la pessoalmente. Dar aquele telefonema só para ouvir a voz do outro é ideal para representar o que você sente.




5. Sorria
Leve e releve! Sorria de coisas bestas, de momentos passageiros, de lembranças passadas, divirta-se em lugares simples. Viva a dois com humor: um sorriso no rosto é contagiante, e tem coisa melhor do que ver a pessoa que você ama dando aquela gargalhada sincera?

6. Um carinho imprevisto
Aproximar-se levemente, de pouquinho em pouquinho, até estar grudado do lado do companheiro é um gesto simples que vai dar conforto e segurança para ambos. Dar aquele abraço é como pronunciar “estou bem aqui, do seu lado”.




7. Divida
Dividir momentos, um lanche, um segredo, um sentimento, uma conversa. Compartilhar é um dos principais pilares para dar sustentabilidade a um relacionamento. Por isso, partilhe tudo que for possível com o seu amor: ambos ganharão confiança e se sentirão mais à vontade, e saberão que não estão sozinhos.

8. Partilhe uma música
Está sem criatividade para se declarar e não quer apenas dizer um “Eu te amo”? Recorra a ajuda dos cantores e cantoras que expressam em suas letras exatamente o que queria manifestar. Pedir para que o outro escute uma música é uma ótima maneira de emitir tudo que você queria falar.




9. Fique do lado
Mesmo que um esteja lendo um livro e o outro resolvendo um problema de trabalho no computador, tentem ficar mais próximos. A sensação de companheirismo fica evidente, e demonstra que mesmo sem estarem fazendo a mesma coisa, um quer o outro por perto.

10. Cozinhe
Quer uma atividade perfeita para aproximar os dois? Divida o espaço na cozinha e demonstre o seu talento. Esforçar-se para fazer um prato especial para o outro é como ganhar mil pontos no jogo do amor, sem contar que os dois ficaram de barriga cheia e satisfeitos em todos os sentidos.







Mais amor por favor [;)] [s2]
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 10 pequenos gestos para demonstrar o seu... - 6 anos atrás
Em pequenos gestos fazemos toda a diferença,seja com o companheiro ou com quem esta ao seu redor[;)]
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para 10 pequenos gestos para demonstrar o seu... - 6 anos atrás
Valeu pelo tópico, vou mandar pro Cláudio aprender ashauashua
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 10 pequenos gestos para demonstrar o seu... - 6 anos atrás
Citação: _MVVini_ escreveu
Valeu pelo tópico, vou mandar pro Cláudio aprender ashauashua

falar ne claudio cade ele ?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A7E81E3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!