Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #8 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

36 - O otimismo plenifica: O seu pensamento tem uma força incrível. Tinha razão o filósofo quando definia o homem como um ser que pensa, chegando até a afirmar: Penso, logo eu existo. Pense sempre no que é bom e salutar. Afaste de si todos os pensamentos negativos. Evite atrair sobre seu corpo as dores, as doenças, os males, por força de tanto neles pensar. Aprenda a mudar certos rumos de sua vida pensando firmemente em sua saúde, em sua felicidade e em sua prosperidade. Diga sempre: A luz divina envolve o meu corpo e me dá saúde, envolve o meu espírito e me dá alegria. Seja otimista!

37 - A prudência gera serenidade: Seja sóbrio nas suas palavras. É bem melhor que, á hora de se deitar, você possa sentir-se tranquilo e pensar que valeu a pena ter falado pouco naquela roda em que outros cometeram a imprudência de falar demasiadamente. É muito incômoda a sensação que se leva de uma leviandade no falar. Quanta gente, depois que se afasta de uma roda de amigos, tem que se lastimar de não haver medido suas palavras e disciplinado as suas opiniões. Seja prudente e regrado em suas palavras.

38 - Purificação Viver a plenitude: Entre a Terra e o Céu há uma estrada de purificação, também conhecida como de purgação. É um tempo de purgatório. Entende-se melhor se se pensar que é como um escovar a poeira que ficou assentada ao longo dessa peregrinação terrena. É que só se chega á presença de Deus sem nenhuma nódoa na alma, sem nenhuma poeira que lembre impureza. Então, sabendo disso, você costuma se lembrar das almas do purgatório? Reze a Deus por elas. Ajude-as a chegar mais depressa ao estágio da purificação que é a visão eterna do Pai.

39 - Fé: Seja firme em sua fé. A vida é uma procissão de dificuldades em direção aos humanos que habitam a terra. Mas, a fé é a melhor medicina que o ser humano tem a seu dispor. Não é em vão que Jesus afirma ser ela capaz de até remover montanhas. Imagine, então, que potencial extraordinário existe dentro de você, para que, em o usando, possa superar, uma a uma, todas essas dificuldades físicas, espirituais e morais que estão presentes á vida de todos nós, sem exceção. Só se perde quem não exercita a sua fé. Só perece quem não sabe lutar.

40 - Vida um dom: A vida é dom de Deus. Ela nos foi por ele confiada, como tesouro da eternidade morando no tempo. Cuidar de sua saúde não é questão de querer ou não querer. Se a vida é dom de Deus, meça bem a sua responsabilidade em viver conforme o seu Criador quer, não como você poderia querer. Ela vem a você em corpo e alma. Cuide bem da saúde do seu corpo, alimentando-se convenientemente, evitando os excessos no comer e no beber. A alma, conserve-a pura e cheia de amor para com Deus, através do amor aos seus irmãos. A vida é dom de Deus.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Reflexões #8 - 6 anos atrás
So eu sei como a vida e um dom de Deus,depois de ter passado por um susto!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A52290A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!