Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #10 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

46 - Somos todos irmãos: Evite discriminar o seu semelhante. Quando Deus criou o homem não o distinguiu entre negros e brancos, entre pobres e ricos, entre sábios e ignorantes. Fez o homem um só: imagem e semelhança sua. Deus quer ver no homem o seu retrato vivo, sem o distinguir. Se Deus Pai e Criador não distingue a sua criatura, quem há de ter autoridade para discriminar entre os homens o pobre e o rico, o sábio e o ignorante, o negro e o branco? Quem? Seria querer corrigir ao próprio Deus no ato da criação.

47 - Escola de vida: O adulto é a escola que a vida mostra aos que iniciam os seus passos na vida. O exemplo de quem já cresceu pode ser a escada de subida para quem está começando a crescer. Como pode, também, ser a razão da sua queda. Seja você quem for, pai, mãe, irmão, amigo, ou simplesmente você, tome cuidado em viver dignamente, em dar bons exemplos, porque, sem que você o perceba, uma criança está tomando a sua vida como modelo. Você pode estar edificando o bem. E se estiver fazendo o mal?

48 - Viver cada instante: Você se preocupa muito com o dia de amanhã. Por quê? A quem pertence o seu amanhã? Não é a você. É a Deus, seu Pai e Criador. Preocupe se muito com este agora da sua vida. É o único que lhe pertence. Viva o com a dignidade de filho de Deus, de acordo com a sua consciência, em conformidade com tudo aquilo que você aprendeu na sua igreja e no seu lar. Se você tiver a preocupação de viver bem cada instante, isto é, o agora da sua vida, tenha certeza de que o seu futuro haverá de ser o da felicidade que você procura.

49 - Dar a vida: Prova de amor maior não há do que dar a vida pelo irmão. Esta é a melhor lição que alguém ministrou na grande universidade da vida. A lição da solidariedade. A lição da fraternidade. A verdadeira lição do amor. Pois foi esta a lição de um homem chamado Jesus que, sendo o Filho de Deus, arrancou-se das distâncias infinitas da eternidade, veio á terra, fez-se homem como você e se entregou ao sacrifício da morte só para a sua salvação. Que prova de amor existe que seja maior do que esta?

50 - Autoconsciência: Seja você o que a sua consciência ditar que deva ser, dentro dos verdadeiros princípios. Não se pertube com o que a seu respeito possam pensar ou dizer os outros. Os juízos de Deus não lhe perguntam o que de você pensam os seus semelhantes. Julgam no conforme a sua real intenção para o bem ou para o mal. Se você pautar a sua conduta de vida segundo os caprichos da sociedade em que vive, por certo, estará sendo tão hipócrita quanto ela. O relógio e o termômetro da sua vida é a sua própria consciência. Só ela.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #10 - 6 anos atrás
Legal... mas não somos todos q acreditamos em Deus! [:S]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
28
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2E9D6BA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!