Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #11 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

51 - Semear bondade: Como é curta a sua paciência! Você tem sido muito paciente com as pessoas que lhe são queridas ou simpáticas. É fácil ter paciência quando ela é um ato de prazer ou de vaidade. Mas, quando o exercício de sua paciência é exigido em favor de um pobre, de uma pessoa de temperamento difícil, de um parente implicante, qual o seu modo de agir? Lembre-se de que Deus o prova de diversas maneira, para medir a sua caridade.

52 - Os pais dom da vida: Honre aos seus pais. Eles são a sua raiz, a sua fonte, a sua verdadeira origem. Honre-os em vida, copiando-lhes os exemplos, medindo-lhes os sacrifícios que fazem por sua felicidade. Saiba valorizá-los enquanto vivem, cumulando-os de seu respeito e de sua veneração. Quando já não os tiver junto a si, honre-os preservando o nome e a dignidade que eles procuraram imprimir e ensinar a você. Reze por eles. Agradeça a Deus a vida que deles lhe veio.

53 - Ação de graças Saber agradecer: Faça da sua vida uma permanente ação de graças ao Pai que o criou, que o sustenta e ampara. Você tem olhos que vêem? Lembre-se dos seus irmãos que não podem ver. Tem ouvidos que ouvem? Perto de você passa um surdo. Os seus lábios articulam as palavras? Pense nos que não conseguem falar. Sente o aroma das flores. Há quem não o sente. Tem mãos que se articulam? Veja que alguns não as têm. Você anda, corre, vai onde quer? Quantos estão presos a uma cama ou cadeira. Peça pelos seus irmãos deficientes e, de sua parte, diga sempre: Obrigado Senhor!

54 - Lições de vida: Um dia você errou. Errou muitas vezes. Errará muitas ainda. Procure suportar com caridade os erros dos que o cercam, da mesma forma como quereria que suportassem os seus. Você se revolta quando não o compreendem. Por que, então, não se esforça por compreender as faltas alheias? Saiba que tudo o que fazemos contra os nossos semelhantes, quase que como força de retroação magnética, volta-se contra nós. O mal tem poder de se vingar, ás vezes em forma de violenta reação. Tolere os erros alheios com aquela caridade capaz até de os corrigir.

55 - Fé dom de Deus: Você tem uma fé. A fé é um dom de Deus, assim como a vida que você vive. É ela que o alimenta e lhe faz ver a Verdade. A fé é tão importante para a vida espiritual, quanto o oxigênio para a natureza. Sem ele, a vida não existiria. Sem a fé o homem não teria maior sentido do que uma simples criatura de Deus. Só ela o faz distinto entre todos os seres criados. Só ela o consagra como filho de Deus e um eleito da eternidade. Cultive a sua fé.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #11 - 6 anos atrás
Parece q estou lendo a bíblia [zZz]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3B5C629
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!