Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #12 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

56 - A força do crer: Religião não é objeto de discussão. Ela é objeto de profundo respeito. É substância vital. Nunca pretenda impor aos outros as suas convicções religiosas. A casa de meu Pai tem muitas moradas. A verdade é Deus. A maneira como se vê Deus pode ser diferente em você e em seu vizinho. O importante é que Deus seja visto e não seja desprezado. O que importa é que todos os homens pertençam ao bem e não ao mal. Enquanto os homens estiverem preocupados com Deus estarão presos á paz, ao amor e á vida.

57 - Caminhando em Deus: Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus. Não basta dizer, é fundamental viver. Invocar a cada instante o nome de Deus muitos o fazem, mas de que vale se dentro dos corações não se criou nenhum espaço para que Deus habite? Deus é vida, não é só invocação. Deus é substância, não é só um nome substantivo próprio que possa estar sendo repetido cem vezes pelos lábios, mas nenhuma vez vivido no coração e na alma. Mas, todo aquele que cumpre a vontade de Deus entrará no reino dos céus.

58 - Deus é a segurança: Você tem sido muito sensível ao que os outros pensam e dizem de você. Está completamente errado. Enquanto estiver se importando com os juízos alheios ou com a maledicência dos outros, estará se deixando medir. Seja a medida de si mesmo e se convença de que a sua consciência é o seu termômetro moral e espiritual. Tenha sempre em mente, repita quantas vezes puder: Deus me vê e me julgará. Confie no julgamento de seu Pai e Criador. Só isso lhe deve interessar.

59 - Alegria de amar: Quem é seu irmão? O que nasceu dos mesmos pais? Os seus amigos? Os que lhe são mais simpáticos? Seu irmão é todo aquele que passa por você, de qualquer meio social, de qualquer cor, de qualquer raça. Irmão é todo aquele que cruza o seu caminho, mesmo que você não o conheça. Irmão é o seu semelhante, tenha ele que nome tiver, venha de onde vier. Não ame apenas os que descendem do mesmo sangue que você. Nem só aqueles aos quais você chama de amigos. Nem somente aos que lhe são agradáveis. Irmão é o nosso semelhante.

60 - Poder da palavra: Tome cuidado com a sua palavra. Deus, quando deu ao homem o poder de falar, deu-lhe igualmente o de raciocinar. A palavra deve ser precedida do pensamento. Quem fala sem pensar é o papagaio, que só sabe repetir mal e mal o que ouve. Ao homem foi dado o privilégio da inteligência que inspira o pensamento e este disciplina e ordena a palavra. Quantas vezes eu vi pessoas se arrependerem amargamente do que impensadamente falaram. Você, como está neste capítulo?


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #12 - 6 anos atrás
Ai que preguiça de ler tudo isso [zZz] [zZz] [zZz]
mas ótima iniciativa de criar tópicos rs [sim]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BB1C65D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!