Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #13 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

61 - Alegria de viver: Seja sempre uma expressão de alegria. Triste é o pecado. Feia é a maldade. Cruel é a ausência de Deus. Se você está inundado da luz divina, se o seu coração se inclina para o amor e para a bondade, se Deus é seu Pai, então, não há porque andar triste e acabrunhado. Transmita aos seus semelhantes a vida que está dentro de você, sempre que tiver oportunidade, estampando em seus lábios e mesmo em seu olhar aquele doce sorriso que garante a presença de Deus na presença do amor.

62 - Que bom ser criança: O velho é aquela criança que cresceu, correu no tempo e se cansou, mas, embora ofegante, nunca se esquece de que um dia foi criança. E, portanto, nunca deixará de carregar em si aquela criança que foi uma vez e que nunca deixou de ser. E será sempre, enquanto não permitir que o seu espírito se deixe contaminar dos vícios e das maldades que o mundo adulto prega e pratica, qual mensageiro do mal, a querer arrancar do coração do homem tudo o que há de belo, de puro e de bom. Não se deixe corromper pela violência e pela maldade do mundo.

63 - A perenidade do amor: Este pensamento de hoje pertence a Paulo o Apóstolo. É uma aula sobre a Caridade: A caridade é sofredora, é benigna. Não é invejosa, não trata com leviandade, não é soberba. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não faz mau juízo. Não se alegra com a injustiça, mas só com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, suporta tudo. A caridade nunca falha. Agora vemos Deus como em um espelho, em enigma, mas, quando chegar a hora, nós o veremos face a face. Agora nós temos a fé, a esperança e a caridade, estas três, mas a maior delas é, sem dúvida, a caridade. ( 1 Cor 13 ).

64 - Ser digno de si mesmo: Seja sempre decididamente sincero em toda a sua manifestação de vida, em seus pensamentos, em suas palavras e em suas ações. Fuja, mas fuja mesmo dos aduladores, até para não comprometer a sua personalidade. Adulador é aquele que tem prazer em ser usado e pisado, contanto que lhe seja dado estar sempre junto a quem detém o poder. Ele é a própria forma da hipocrisia, da mentira e da falsidade. Seja você o que a sua dignidade humana lhe ensina honesto, reto, digno de si mesmo e merecedor do respeito de todos.

65 - A honestidade identifica a pessoa: Nunca proclame a sua honestidade. Ela não é privilégio que se decanta, mas dever que se cumpre. Ela é o seu verdadeiro documento de identidade. A honestidade é a imagem de qualquer pessoa que se preze. Carregue-a sempre consigo, como o seu maior tesouro, mas carregue-a em seu ser, não como mostruário de você. Não queira apenas aparecer honesto. É muito pouco. É muito superficial.Seja honesto, onde quer que esteja, onde quer que vá, o que esteja você fazendo.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #13 - 6 anos atrás
Que exagero... [nao]
Podia ter dado uma diferenciada nos temas rs


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-52FEEBD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!