Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuizFHb
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #15 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

71 - Você é filho de Deus: Conheça-se a si mesmo. Quando estiver sozinho, recolhido em seu silêncio interior, indague-se: de onde eu venho, o que eu sou, para onde eu vou? E, lá do mais profundo do seu ser, a voz da sua consciência lhe irá respondendo suavemente: Você é um ato do amor de Deus passando pelo tempo, mas com o dever de voltar para a eternidade, você provém do Pai que o criou e o animou, você irá cumprindo a missão que Deus lhe determinou, até quando ele o requerer, junto a si, na eternidade. Você é filho de Deus.

72 - O prazer de viver: Hoje você sabe mais do que ontem. Amanhã saberá mais do que sabe hoje. Sem dúvida. Cada dia que vivemos nessa imensa escola da vida nos dá um cabedal maior de saber e de experiência. Aprendemos com o que fazer melhor, aprendemos com nossos próprios erros a errar menos, aprendemos com o nosso semelhante a imitá-lo ou a evitar fazer o que ele fez. Tudo na vida, a vida toda, nos ensina a sermos melhores, dia após dia. São as lições de vida.

73 - Saber sofrer: O sofrimento é dádiva de Deus. Já se imaginou só entre gozos, prazeres, riquezas, sempre com saúde, rodeado de amigos, sem nenhuma sombra do que possa entristecê-lo? Até que você estaria tentado a viver nessa realidade, é claro. Mas, nesse hedonismo, nessa doce vida, como você teria tempo e vontade para pensar nos seus valores maiores os espirituais e eternos? É para que não se esqueça de que aqui você está como um peregrino, que Deus, de vez em quando, o acorda com uma provação e o faz pensar nele.

74 - Nas dificuldades crescemos: Retire sempre algo de bom e proveitoso das dificuldades pelas quais você passa e das adversidades que o querem atropelar. Contemple sempre uma roseira, que faz nascerem belas rosas em meio a incômodos espinhos. Olhe aqueles lírios do brejo, de onde vêm, e que bela flor eles produzem. Assim deve ser você perante os tropeços que a vida lhe traz. Não se atormente, não fique a aumentar dentro de si a dificuldade. De dentro disso que lhe parece tão feio e tão grave, haverá de você colher uma preciosa recompensa.

75 - Todos têm direito de sonhar: Alegre-se com o sucesso de seu semelhante. Toda vez que você tiver oportunidade de saudar com sincera alegria o bem e o progresso acontecido a outrem, por certo estará atraindo para si a prodigalidade do pensamento divino em seu favor. É o retorno do bem que você desejou, sem outra intenção, a não ser a felicidade do seu semelhante que, tal como você, tem o direito de sonhar, de querer, de lutar e conquistar as coisas que lhe possam trazer mais conforto e bem-estar.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #15 - 6 anos atrás
Comentando para dizer q não li [sim] [:P]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CD840DB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!