Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuizFHb
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #16 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

76 - Diga sempre a verdade: Diga sempre a verdade. Mesmo que, de imediato, a confissão da verdade lhe possa trazer algum aborrecimento ou a incompreensão da outra parte, é muito melhor que você a diga. Quando Deus lhe deu a faculdade da palavra, foi para que você não o decepcionasse, fazendo dela o instrumento da mentira, mas a afirmação dela mesmo, pois ele é a Verdade. A mentira, portanto, é a negação de Deus, porque é negação da Verdade. Só poderá merecer a recompensa quem disser a verdade.

77 - O costume de meditar: Habitue se a meditar. Todas as manhãs, ao se levantar, após renovar o oxigênio do seu organismo com a respiração matinal, aquiete se, concentre o seu pensamento e medite sobre alguma verdade, alguma coisa, algum problema. Pense em Deus e renove nele a sua esperança, a sua fé e as forças de que você vai precisar para enfrentar a caminhada do dia que vai iniciar. Adquira o saudável hábito de meditar antes que se entregue á agitação do seu dia.

78 - Viver com dignidade: Viva com dignidade o seu momento presente. Isto será repetido muitas vezes. Mas é preciso que você se conscientize de que o que está ao seu dispor é este agora que passa ligeiro, mas que somente ele lhe pertence. O que passou, passou. Você não o terá de volta. Se foi bom, bendiga se por isso. Se teve erros, redima se agora, praticando o bem. O futuro não lhe pertence. Se você o viver, há de ser sempre em cada gota do tempo, essa gota que se chama agora.

79 - Compreender o erro: O seu irmão está errado? Não empurre ainda mais para o erro falando mal dele, espalhando entre outros os seus erros. Edifique o seu bom exemplo. É a melhor maneira de fazê lo enxergar os seus próprios defeitos. Mas faça isso com caridosa discrição, sem que nele ele perceba que você o tem em vista. Um dia você saberá o bem que praticou, vendo o correto e passando ao seu lado com um sorriso de humildade e de profundo agradecimento.

80 - Viva a vida! Mais um dia lhe é dado viver. Muitos estão sendo convocados pelo Criador para encerrarem aqui o tempo da sua peregrinação na terra. Você acordou á vida e vai vivê-la, não porque mereça mais do que outros, e sim porque a bondade de Deus lhe quer dar mais oportunidades para praticar o bem, amar ao seu irmão e amealhar maiores méritos para a conta-corrente da sua vida, a fim de que os seus débitos sejam muito menores do que o seu crédito diante do verdadeiro Juiz.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #16 - 6 anos atrás
legal, bem loco, empolgante! [:D] [:D] [:D] [:D]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2408B23
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!