Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuizFHb
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #17 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

77 - Morrer para viver a plenitude: Recorde os seus entes queridos. São aqueles que lhe trouxeram á vida, os que lhe deram afeição e se sacrificaram pela sua felicidade. Eles se antecederam a você nos caminhos da eternidade e foram rezar por você junto ao Pai. Lembre-se deles com esse sentimento de saudade que é bem do ser humano, mas, sobretudo, lembre-se deles na suavidade da sua prece, desejando e pedindo ao Deus de bondade que os tenha no calor infinito do seu Amor e na claridade da luz eterna.

78 - Ser paciente é ser um pouco de Deus: A sua maneira de conviver com os amigos deve ser igual, sem os caprichos do mau humor. Ás vezes, você se irrita com familiares e amigos só por causa de uma resposta menos atenciosa que lhe dão. Você também não tem os seus momentos difíceis, de pouco conversar e, sobretudo, não gostando de responder as perguntas? Veja bem que aos outros a natureza costuma pregar dessas peças também, quando se manifestam menos acessíveis, menos atenciosos. Tenha paciência, compreenda-os, assim como quer ser compreendido.

79 - O que é a mais pertence aos outros: Observe que muita coisa ficou em desuso dentro de sua casa: roupas que se acumulam em seus armários, móveis e utensílios que foram substituídos etc... Você precisará vendê-los a alguém ou aproveitá-los ainda? Não? - Então, lembre-se de que aí, não muito longe de sua casa, um asilo de velhos, um orfanato de crianças, um hospital de indigentes não têm e não podem comprar. Indague sobre isso e não podem comprar. Indague sobre isso e não fique a desperdiçar avaramente aquilo que está fazendo tanta falta a outros irmãos.

80 - A quem mais foi dado mais lhe será pedido: Evite indagar porque a uns muitas coisas foram dadas a mais do que a você. Há quem carregue na vida mais saúde, ou mais beleza física, ou mais riqueza, ou mais amigos, ou aparente mais felicidade. A quem mais foi dado, mais será exigido e cobrado. Contente-se com o que você ganhou. É mais importante que você aumente o pouco que recebeu, do que ter muito a enterrar, como aquele coitado que não trabalhou sobre os talentos recebidos e, por isso, não mereceu a recompensa.

81 - Prosseguir sempre! Conheça o poder da sua mente. Nossa mente é como uma usina geradora de energia. Ela tanto cria como atrai as energias. Descrer do potencial da mente é ignorar a ação de Deus no homem, a quem ele fez á sua imagem e semelhança, concedendo-lhe a vida e com ela a participação em suas forças divinas e infinitas. Pense sempre nas coisas boas e belas que a vida tem para lhe mostrar e oferecer. Não atraia sobre si, com pensamentos negativos, os males e as doenças que se misturam na atmosfera.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #17 - 6 anos atrás
Comentando pra subir no ranking de comentário! [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B3F4D54
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!