Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuizFHb
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #18 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

81 - Abra-se para a vida: Abra o seu coração para a vida, para o bem, para o amor. Abra-o para a vida, como um ato de aceitação e de agradecimento ao seu Criador, pois é certo que é muito melhor viver do que não viver. Abra-o para o bem, porque não se justifica a vida, que tem origem no bem supremo, a não ser que seja para a prática constante desse bem. Abra-o para o amor, pois para o amor lhe foi dado ter coração, especialmente quando o que mais se nota no mundo de hoje é a falência do amor.

82 - Deus está com você: Você crê em Deus? Então procure viver, pensar e agir como um filho de Deus. Ele está no horizonte que você contempla, nas árvores que vê, nas flores que toca, no ar que respira, na luz que o ilumina, no mundo ao seu redor. Deus está em cada célula do seu corpo. Ele está com você. Portanto, em cada instante da vida, em cada ato que pratica, em cada pensamento, em cada gesto, em cada olhar, saiba que Deus o vê, o assiste e o julgará. Deus é seu juiz, seu criador, seu Pai.

83 - Seja mensageiro da paz: Sempre que possa, seja mensageiro da paz. Tantas vezes você assistiu a uma discussão em família, desse tipo de discussões que, se não quebram de vez a harmonia, é certo que deixam a marca de uma ferida. Outras vezes, em rodas de amigos que, por um quase nada, ameaçaram quase tudo. Você, por sua personalidade mais forte, sua sensibilidade, sua respeitabilidade, sua idade ou autoridade, podendo estabelecer a paz, ficou em silêncio, omitindo-se, fugindo da boa ação. Por quê?

84 - Dance a música da vida: Qual a importância da música em sua vida? Música é uma seguida combinação de notas, cada uma significando um som e todas, em suas frases e sua melodia, construindo essa harmoniosa sensação de beleza, de paz e sensibilidade. A música e harmoniosa é como uma higiene mental que alivia as tensões, tranquiliza o espírito, relaxa os nervos cansados e nos conduz á doce meditação do que há de mais belos e puro na natureza. A música pode fazer o milagre de nos aproximar de Deus.

85 - Mãe, ternura de Deus: Mãe é palavra que exprime com perfeição o que a natureza tem de mais sublime. É o exercício permanente do amor. Pense que ao Deus todo poderoso bastaria apenas um ato de vontade, para redimir a humanidade do pecado. Não foi assim que ele criou a humanidade e o mundo todo? Mas, por um infinito ato de bondade, ele veio á terra, fez-se homem, nasceu, sofreu e morreu, como qualquer homem. Por que, se a ele bastava um pensamento de amor? Não lhe parece certo concluir que assim procedeu somente pela glória de nascer de uma mulher á qual pudesse chamar de mãe?


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #18 - 6 anos atrás
Amiga, nem todas as pessoas gostam de ler textos enormes. Procure buscar temas q venham entreter as pessoas! [sim] [;)]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F3CF076
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!