Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuizFHb
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #19 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

86 - Pai-nosso: O pai-nosso é a principal oração, talvez a única que condense toda uma teologia em si mesma. É oração perfeita, nascida do coração do Cristo. Nela, o Mestre coloca em nossos lábios o evangelho da caridade. Perdoa-me as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Nestas palavras está o verdadeiro espírito da caridade fraterna, cuja conclusão é clara não haverá o perdão para os nossos erros se, antes, não tivermos tudo a nobreza de perdoar aos que erraram contra nós. É uma condição que nós mesmos colocamos quando rezamos. Quem não é capaz de perdoar não merecerá ser perdoado.

87 - Deus, é a essência do amor: Deus é a essência do amor transformada em vida para cada um de nós e para cada ser vivo. Foi João, o evangelista, quem procurou, em duas palavras, definir: Deus é o Amor. Você já pensou em quanto vai o amor que Deus dispensa a cada um de nós? Ele nos ama tanto que se largou lá das distâncias infinitas da eternidade e veio ser um dos nossos na terra, vivendo e morrendo aqui só para nós salvar, envolvendo-nos no mistério da redenção. Deus é amor que vivifica e perdoa.

88 - Visitar os enfermos: Lembre-se hoje de uma pessoa doente e, se puder, vá visitá-la. Todos nós somos carentes de um afeto, de uma presença, de uma palavra amiga. Muito mais, esse nosso irmão que, nesta hora, está participando do sacrifício e mergulhado no profundo mistério do sofrimento... Procure levar-lhe, tão logo possa, sua presença, sua palavra, seu sorriso, sua esperança, sua amizade. O Pai estará abençoando o seu gesto de caridade á medida que com mais generosidade você o praticar.

89 - Você é templo de Deus: Você é templo de Deus. Ele faz em você a sua morada. Não se esqueça de que quando Deus pensou no ser humano, pensou-o como seu retrato vivo no tempo: Façamos o homem á nossa imagem e semelhança. Sua alma é imortal e bafejada da eternidade de Deus. É isso que vale nós desígnios da redenção. Mas, está alma anima e vivifica o seu corpo, do qual você tem obrigação de cuidar e respeitar, porque é nele que o Espírito de Deus habita e, por meio de você, se manifesta ao universo humano do seu relacionamento pessoal.

90 - A qualidade do viver: O caráter é a marca da dignidade humana. O valor do homem está na dimensão do seu caráter. Caráter é a capacidade permanente de agir e a manifestação intrínseca de ser. Nunca meça nem julgue alguém pelo que ele tem e, sim, pelo que ele é. Ter é coisa acidental. O essencial é ser. A diferença entre ter e ser é um é só quantidade, enquanto o outro é essência de vida, é qualidade de viver.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #19 - 6 anos atrás
aiai [zZz]
comentando qualquer coisa para não parecer flood, mas ainda não li tudo... [zZz]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DAA597A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!