Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #25 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

116 - Confiar em Deus: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Mt. 11,28). Pense sempre em sua felicidade de crer num Deus tão Pai, tão amigo e tão irmão que se incline para os seus cansaços, as suas tristezas, as suas mágoas e as suas dificuldades para lhe oferecer consolo, alívio e amparo. Nem é você quem está suplicando a ele que o ampare. É ele próprio quem vem ao seu encontro para convidá-lo a lhe confiar os seus problemas, garantindo-lhe a sua proteção. Confie sempre no Senhor.

117 - O bom senso: Uma das virtudes humanas mais importantes é o bom senso. Ele não exige da pessoa que seja tão escolarizada, nem que pertença a uma categoria social tal ou qual. Bom senso é aquela capacidade natural de ver as coisas como elas são e de fazê-las como elas devem ser feitas. É uma questão de equilíbrio moral que não se aprende em livros, mas com o dia-a-dia da vida e no permanente contato com os problemas de cada um. Bom senso é a maneira de enfrentar e resolver com simplicidade aquilo que parece difícil.

118 - Ser Cristão: Ser cristão é dar testemunho de amor, da verdade e da justiça, na certeza de que justiça, verdade e amor são o próprio conteúdo essencial de Deus. Não tem significação viver com o nome de Deus na boca, se o tiver afastado do seu coração. Vida Cristã é testemunho, é mensagem, é presença, é caridade fraterna bem praticada. Cristão é aquele que procura descobrir Cristo em cada pobre que vê, em cada enfermo que visita, em cada irmão que abraça.

119 - A virtude está no meio: Todo extremo é vicioso. Procure conduzir a sua vida pelos caminhos normais do bom senso. Faça tudo o que tem de fazer como se tudo fosse simples e dependesse só de você. Se tiver de buscar auxílio em alguém, faça-o com aquela simplicidade de quem vai á fonte em busca da água que mitiga a sede. Nunca exagere no falar, muito menos no agir, para não cair em algum extremo, pois qualquer que seja, ele é sempre perigoso. A virtude está no meio, não nos extremos.

120 - Morrer é viver: É pena que o último ato do nosso tempo na terra seja morrer, porque a morte teria tanta coisa a nos ensinar sobre a vida. Ela mostraria quanto tempo se perde em cuidar de coisas efêmeras. Apontaria tantos erros que poderiam ser evitados. Iluminaria tantos bens que ficaram ocultos na escuridão. Daria tantas lições do amor que não foi verdadeiramente praticado. Faria com que cada um de nós vivesse melhor a sua vida, em preparação para a eternidade.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Reflexões #25 - 6 anos atrás
parabéns pelo tópico [:D]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E77D845
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!