Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #26 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

121 - A pressa é inimiga da perfeição: Não tenha pressa em fazer o bem. É indiscutível a verdade que se contém naquele ditado antigo: "A pressa é inimiga da perfeição". Nunca se soube de qualquer coisa que, tendo sido feita com pressa, tenha sido bem feita. Por outro lado, tudo o que é feito com amor, pelo menos com prazer, é feito cuidadosamente, para que, se não puder ser perfeito, traga a marca do zelo, do prazer ou da responsabilidade de quem o fez. Já se disse que fazer o bem depressa é difícil de acontecer.

122 - A arte de viver: Você pode contar muitos anos de vida e ser jovem. Muitos se impressionam com a sua idade cronológica. Entristecem-se a cada dia do seu aniversário natalício, somando cada ano como se ele fosse o grande inimigo da sua felicidade. Idade cronológica não é mais importante do que essa juventude espiritual que você pode mostrar a todos os que contemplam o seu sorriso e bondade ou sentem as irradiações da sua vida interior. Pense sempre que a arte de viver é morrer jovem, o mais tarde que puder.

123 - Agradecer Sempre: Você vive pedindo favores de Deus. Você vive recebendo de Deus os favores. Desde o sol e a chuva. A brisa e o vento. O orvalho e a flor. A semente e o alimento. O dia e a noite. O barulho e o silêncio. A fé e a esperança. O amor e a caridade. O tempo e a eternidade. Você recebe o tempo de sofrer e o tempo de sorrir. Você recebe a vida em cada manhã que desperta. Você vive recebendo. Quando foi que você se viu agradecendo?

124 - A arte de sofrer: Habitue-se a conviver com a vida, sabendo que os seus caminhos são muito mais de espinhos do que de flores. Deus dispõe as coisas de tal maneira que não nos esqueçamos de que os sofrimentos purificam, aperfeiçoam e preparam o nosso espírito para melhor saborear as delícias da felicidade. E, esta, para cada um de nós, deve ser muito mais uma conquista do que uma dádiva. Assim como, se não houvesse a noite escura, não teria tanta beleza a luz do dia, assim também, se não houvesse o sofrimento, não poderia haver alegria.

125 - Chegará sua vez: Preocupe-se muito mais com aquela contabilidade que Deus lhe pedirá um dia, do que com esta que tanto o apega aos bens materiais. Esta que a vida terrena lhe dá deve servir para o seu sustento, a sua sobrevivência e até, se possível, para o seu contorno, enquanto tiver de morar nesta casa material, em meio às coisas materiais. É muito mas importante se preocupar com a sua alma que é eterna e não lhe pesará. Pense nesta trova: Quando partir para o além. Quando chegar a sua vez. Você não leva o que tem. Mas, somente o que fez.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Reflexões #26 - 6 anos atrás
AMEI a parte da ''A pressa é inimiga da perfeição'' é muita verdade..
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: artcar - Momento Nostalgia
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5CBA2F5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!