Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #27 - 5 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

126 - Faça o bem a você mesmo: É curta demais esta vida terrena para você se dar ao luxo de perder um minuto sequer em intrigas, maledicências e malquerências. Quanto lucraria se evitasse, no dia-a-dia, esse veneno que aos poucos vai destruindo a sua felicidade. Enquanto você pensa, fala e faz o que é mau, antes de prejudicar á sua vítima, está envenenando a si mesmo na digestão desse amargor que lhe fica no coração. O mal que desejamos aos outros permanece dentro de nós em forma de perigoso retorno.

127 - Bondade: um desafio: Saiba ser bom indistintamente. Não há vantagem, nem mérito algum quando você pratica a bondade com pessoas que lhe são simpáticas ou mesmo com aquelas que lhe parecem naturalmente boas. Realmente importante é que você procure ser bom junto áqueles que o recebem mal e tentam colocar dificuldades no caminho da sua bondade. É um desafio que você mesmo deve se propor a vencer, por que, esse sim, lhe trará a melhor recompensa interior - a da verdadeira caridade cristã.

128 - O poder da mente: Respeite a força da sua mente. Você sabe o poder que tem o seu espírito. É aquela energia cósmica que, sendo partícula do infinito, dá-lhe tremenda força para atrair o bem e produzi-lo em si. Pense sempre o que de melhor você puder pensar. Atraia sobre si a saúde pensando que tem saúde. Provoque alegria pensando muito em coisas alegres. Aumente o bem que está dentro de você, conscientizando-se de que você foi feito para possuí-lo. Repita sempre - Deus me envolve constantemente com a sua Luz protetora.

129 - Ser paciente: Não seja impaciente com os humildes que o venham procurar. Se eles batem á sua porta é porque precisam e porque confiam em sua bondade. Talvez estejam cansados de bater em outras portas que não se abriram, ou, pior, que se abriram para humilhá-los ainda mais. Pense que são irmãos magoados e feridos, sofridos e desprezados. Estenda-lhes a mão. Quem sabe se não será à derradeira oportunidade que eles buscam para não se desesperarem? Seja paciente, tal como Deus quer que você seja.

130 - Amar o próximo: "Aquele que não ama, não conhece a Deus, porque Deus é caridade". (1 Jô 4,8). Quando você vir uma pessoa, seja ela qual for, lembre-se de que Deus habita e faz dela seu templo. Ora, isso quer dizer que você, diante de qualquer semelhante, tem de proceder como se estivesse perto de Deus, de quem qualquer ser humano é "imagem e semelhança". Se você não conseguir amar o próximo que vê, como será possível amar a Deus que você não vê?


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0E2FC8D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!