Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #28 - 5 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

131 -O PAI não abandona ninguém: O Pai que está nos céus não o abandona. Ele o contempla. Você é o pensamento divino feito realidade humana. Não veio á vida por acaso, mas por amorosa vontade do Criador. Pense nisso cada vez que lhe estiver em dificuldade, cada vez que lhe assaltar a tentação do desânimo. Deus o ama tanto que o trouxe á vida para ser um dos seus filhos e para poder se glorificar em você. Pense, diga e repita muitas vezes. " O Senhor é o meu pastor. Nada me faltará".

132 - Respeito pelos direitos e deveres: Os seus direitos são sagrados e você não só não deve, como não pode abrir mão deles, quando se trata de princípios substanciais. Abra mão dos seus bens materiais. Dos seus privilégios sociais. Das regalias que a sua condição lhe dá. Não abra mão da Verdade, verse ela sobre o que versar. O seu direito substancial é como a sua vida, da qual você não pode dispor. Mas, saiba que quem está perto de você também tem direitos iguais aos seus. Habitue-se a respeitá-los. Os direitos do seu próximo começaram exatamente nos limites dos seus.

133 - Amarás ao teu Deus: A Lei de Deus está assentada, toda ela, no amor, tal como nós descreve o evangelista, naquele jovem que, ao se aproximar do Cristo, perturbado por causa das tentações do mundo e em face das suas naturais fraquezas, perguntou-lhe: "Mestre, o que devo fazer para me salvar?". E o Senhor, colocando-me as mãos nos ombros, disse: "Amarás ao teu Deus de todo o coração e com toda a tua alma e ao teu próximo como a ti mesmo. Fazer isto e terás o reino de Deus"

134 - O seu projeto é a sua vida: Faça da sua meditação matinal o melhor projeto de ação para o seu dia que começa. Não Medite apenas para pensar, mas, sobretudo, para agir. Esta sua meditação deve ser uma boa preparação para os passos da sua vida diária. Pense em algo que lhe sirva para viver bem o dia que, pela infinita bondade, se põe á sua frente. Pense em seus deveres. Pense que você é livre e que tem responsabilidades à cumprir. Há muita gente fazendo projetos, sem nada construir. O seu projeto é a sua vida.

135 - Por que a incomunicação? Em cada dia que passa nós vemos o mundo se tornando menor, graças aos progressos da ciência e da técnica. Cada dia maior se vai tornando a população da terra, mais homens nascendo, mais pessoas cruzando os mesmos caminhos. Pense, então, como se pode explicar ou compreender que, num mundo que se torna cada dia menor, em suas distâncias, e fazendo com que os homens mais e mais passem uns pelos outros em seus caminhos, as pessoas conseguem viver cada vez mais afastadas umas das outras?


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF51C53
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!