Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #29 - 5 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

136 - Liberte-se do medo: Afaste de si o medo. Você não está abandonado, como se fosse uma folha solta espantada pelo vento. Você tem um Pai que é o seu próprio criador. Ele o fez á sua imagem, imprimindo-lhe a sua Vida que é eterna, como a sua é eterna. Desde o dia em que você começou a existir, está vinculado ao seu Criador, por ele assistido e guiado. Saiba que o amor de Deus por você é infinito e não permitirá que se desgarre, se perca, nem fique ao léu como se fosse abandonado. Pense e repita sempre na intimidade da sua alma: Deus me envolve em cada instante com o manto da sua proteção!

137 - Mãe! Grande dom de Deus: Todos nós temos ou tivemos nossa mãe. Nunca será demais repetir que ela foi o que Deus nos deu de melhor e mais belo na terra. Ser mãe é ser tanto que o próprio Deus quis ser homem para ter, ele também, sua mãe. Mãe é como jóia de altíssimo valor que a gente vê a cada instante, enquanto a tem, mas só quando a perde é que se mede quanto ela vale. Deus é o nosso Criador. A mãe é a continuadora de Deus na natureza. Ela é o pensamento do amor eterno de Deus. Quando Deus pensou em si, pensou no amor e, pensando no amor, criou a mãe.

138 - Ajude sempre que puder: Dar esmola é praticar um ato de amor. Observe bem como o pobre mendigo lhe pede uma esmola, desde o seu gesto, o seu olhar e as suas palavras pelo amor de Deus. Não pode ser de outro modo a sua doação. Cuide que o ato de dar não humilhe o pobrezinho que precisa. Não dê sua esmola como a chamar a atenção dos transeuntes, parecendo que faz questão e que eles testemunhem a sua generosidade humana. Dê ao pobre sua ajuda da maneira mais discreta possível, como se somente Deus o visse. Ajude sempre pelo amor de Deus.

139 - Mostre sempre um sorriso: Procure ser agradável em tudo o que tiver de fazer. A maneira com que você se apresenta, na intimidade da sua família como em público, significa muito para o bem que você deve praticar. Seja sempre suave a sua fisionomia, transmita sempre a paz onde aparecer, mostre sempre um sorriso que cause aos outros a impressão de que, apesar de viver entre problemas, você é capaz de demonstrar essa bondade que só existe nos bons e nos que só pensam em praticar o bem. Faça do seu rosto o espelho da sua alma.

140 - Saber viver bem: A vida é como uma passagem, uma ponte que nos liga entre aquele nada em que não éramos e aquele Tudo que é Deus. É passagem, por isso não admite que fiquemos parados. É movimento constante do tempo para a eternidade. É preciso, portanto, caminhar, porque, assim como ninguém mora em cima de uma ponte, também embaixo dela não se pode morar. Caminhe. Vá em frente. Cada minuto é contado para a sua felicidade, conforme você o souber aproveitar na prática do Bem.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-71B64F2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!