Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
WDeveloper
1 interações
Lobinho
Ganhe Bitcoins de maneira segura ! - 5 anos atrás


Oque é Bitcoin?
Bitcoin é uma moeda digital, descentralizada e que não necessita de terceiros para funcionar. Isso significa que você não depende de bancos, grandes corporações ou governos para movimentar seu dinheiro. Com o Bitcoin, o dinheiro é realmente seu. O Bitcoin foi a primeira criptomoeda do mundo e há oito anos funciona sem qualquer interrupção, baseada em uma rede descentralizada extremamente segura chamada Blockchain criada por Satoshi Nakamoto.

Quais são as vantagens de usar Bitcoins?
O Bitcoin tem diversas propriedades e formas de uso, mas vamos abordar uma bem específica: bitcoin como moeda. Mas quais as vantagens do bitcoin como moeda? São muitas! Vamos ressaltar as principais: liberdade de pagamento, taxas menores, segurança, privacidade, controle e transparência.
Nenhum Bitcoin pode ser confiscado, você pode mandá-lo para quem quiser pagando taxas menores. Além disso, ele é seguro e dá mais privacidade, controle e transparência nas negociações. Contudo, o Bitcoin pode ser utilizado também como investimento para que está procurando diversificar seu patrimônio para ter melhores ganhos. O Bitcoin trouxe excelentes retornos e a tendência é que ele se torne mais popular a longo prazo.

E como eu posso ganhar Bitcoins de maneira segura?
Usando esses sites que abraçam uma vasta comunidade (Não entre em outros links duvidosos, esses podem roubar suas Bitcoins ou informações pessoas), pode-se conseguir uma boa quantidade de Bitcoins apenas confirmando captchas, apostando nas próximas cotações da moeda ou simplesmente respondendo algumas pesquisas. Mas aonde encontro esses sites seguros? Aqui esta;

FreeBitco - https://freebitco.in/?r=20261255]
O melhor site e o mais seguro nessa questão e o meu preferido, nele você pode apenas ganhar bitcoins confirmando captcha ou se aprofundar mais e apostar em coisas variadas como resultados de esportes, sobre política, cotação de dinheiro entre outros, e toda semana você participa de um sorteio automaticamente com muitos prêmios.

Satoshi Hero - https://satoshihero.com/en/register?r=60db07d6
O segundo nessa lista, idêntico ao FreeBitco porém com uma baixa quantidade a cada novo captcha, porém ele tem um intervalo de captcha menor que o anterior, fazendo assim você ter mais bitcoins para gerar em menos tempo.

FreeBitcoinsIO - https://freebitcoin.io/?ref=155380
FreeBitcoinsIO esta em desenvolvimento ainda, mas não pense que só por isso ele apresenta algumas instabilidades, ele já conta com uma vasta comunidade de usuários e vem sendo atualizado de acordo com o atendimento aos usuários por meio de opiniões pelo seu Twitter oficial, a quantidade é menor e o tempo de gerar um captcha é maior comparado aos anteriores, mas se tem um projeto de um tipo de "loteria-gratuita" sendo programada para ser adicionada para contribuir.

Nenhum desses sites ira pedir informações pessoais como CPF, RG, Cartão de Crédito ou qualquer outra coisa do tipo, desconfie se entrar em algum sites "parecidos" , para transferir as moedas para uma conta primeiro você precisa criar uma em , la contém passo-a-passo como você prosseguir.
O deposito pode demorar entre 1 a 3 dias, dependendo de como esta o servidor e a quantidade de pedidos, mas nunca mais que isso.

Acumule o máximo que puder, não que você não possa fazer transações pequenas sempre que quiser, mas quando você guarda essas moedas você ganha um juros que pode duplicar sua quantidade guardada, então em vez de ficar juntando e extraindo saque menores, junte ao máximo que conseguir e transfira tudo de uma vez.

Algumas imagens das minhas conta com meu saldo;
https://imgur.com/iycG5sl
https://imgur.com/WD7IZU7
https://imgur.com/91vXwwe
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
7
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C433CF2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!