Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
HannahMello
39 interações
Tripulante
os deprimentes finais - 5 anos atrás
oi gente!!

Recentemente GOT acabou e, embora eu nunca tenha assisto nem um episódio, é impossível não notar o DESGOSTO e ÓDIO que os telespectadores sentiram. Abria o Twitter e só tinha gente xingando o roteirista e sei lá o quê. Ainda que eu nunca tenha visto GOT, eu compartilho da mesma raiva, só que por TWD (the walking dead) e OITNB ( orange is the new black) que, por mais que não tenham acabado, claramente já estão mortas.

Vejo que é muito difícil uma série terminar boa, embora eu já tenha ficado surpresa com muitos finais, mas talvez isso aconteça pela necessidade de arrastar a série para lucras, ainda que não haja mais possibilidade de criar um desfecho incrível. Em muitas vezes, as pessoas percebem claramente que em determinado momento a série podia finalizar, mas acabam, por ganância, arrastando o seriado pra um final triste e deprimente e horrível e nojento e saturado e todos os outros adjetivos ruins.


Vocês tiveram alguma série que saturou MESMO e vocês largaram? Ou até uma série que vocês viram até o final, mas no fim queriam morrer junto com toda a magia?


Aguardando os nomes, para eu nunca precisar assistir e me decepcionar, bj xau
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para os deprimentes finais - 5 anos atrás
Cara, real, GOT todo mundo falou mal MESMO, eu também nunca vi nenhum episódio.

TWD eu assisti até a 8°, tava real ficando bem chato, mas pelo o que eu vejo, o povo diz que tá melhorzinho agora que mudou o showrunner.

Eu acho que a maioria que vi até o final, eu fiquei satisfeito, menos quando é um final que deixa algo aberto e a série é cancelada, sabe? Mas isso não seria culpa da série em si, já que não sabiam que iria terminar ali, enfim

Também quero saber quais tem um final ruim rsss
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para os deprimentes finais - 5 anos atrás
Nossa! Super verdade!!
Nem eu assisti nenhum episódio kkk
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Malync
18 interações
Aspirante
Resposta para os deprimentes finais - 5 anos atrás
Odiei GOT! Assisti os primeiros episódios (forçado, claro). Além de ser difícil de assistir, pois não tem em serviços de Streaming como netflix, é muito cansativo! [[vomito] [8*] [nao]
Editado pelo autor em 28/05/2019 - 09:50


#CSINight
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para os deprimentes finais - 5 anos atrás
Olha, a 2° temporada de 13rw foi uma me*** e eu não consegui terminar de ver, não gostei do roteiro porque fugiu muito do que foi a 1° temporada. Mas talvez eu volte a ver se lançarem uma nova temporada, neste caso, que seja boa. Rs

AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para os deprimentes finais - 5 anos atrás
Nunca assisti, mas tenho curiosidade, foi uma série que fez bastante sucesso por aí [:D]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5F1333B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!